Fashion Mia

18/03/2016


Oi meninas quem me segue sabe que sou maníaca de compras online, e um site que ando visitando ultimamente é o Fashion Mia, e um site de roupas e acessórios internacionais com uma grande variedade, o que eu pedi foi este casaco de corte bem clássico na cor camel que assim posso combinar com facilidade, quando chegou o que mais me surpreendeu foi a vestibilidade pois vestia muito bem pedi tamanho M, normalmente uso S mais em coisas importadas da China e sempre melhor pedir um tamanho mais, o tecido apesar de não ser pesado e quentinha e super macio, em geral fiquei contente pois a entrega também foi rápida demorou umas 3 semanas e muito mais se temos em conta desde onde vem foi rapidinho 😉.


Comentários
3 Comentários

3 comentários:


  1. So in love with your blog! You've got such a fresh style and it really is a pleasure to read it!
    Would you like to follow each other on GFC? If yes just let me know once done and I'll be right back!
    xoxo
    Patricia http://patriciacori.blogspot.ch

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Debora!
    Esta cor tem feito sucesso ultimamente.
    Gosto de casacos neste estilo, acho que vestem super bem e gostei demais das suas dicas. Até darei uma voadinho no site.
    Abraços e feliz semana.
    Márcia.

    ResponderExcluir
  3. Amei, Amei, Amei! Gostei imenso do post :)

    http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Thanks for your coment!

Instagram

My Urban Life | Todos os Direitos reservados
Layout e código por Andressa Quadro