Review Idratante Decray ictyane resenha

04/07/2015



Oi meninas, a resenha de hoje e a respeito do creme hidratante para o corpo da Drcray o Ictyane indicado para peles desde normal a seca, eles dizem que hidrata e protege do stress climático, ao ler assim parece perfeita verdade, mais eu pessoalmente não estou contente com o produto eu tenho a pele seca e o creme não  oferece hidratação suficiente, o estou usando também na minha filha de 4 anos e o resultado e o mesmo que na minha pela o produto oferece uma hidratação realmente ineficaz  assim que me pergunto como pode proteger o stress climático, o único positivo que achei foi o perfume que e delicioso, mais para quem precisa de hidratação não o aconselho pois realmente deixa a desejar.

La Review di oggi e della crema idratante per il corpo della Ducray lo ictyane consigliato da fabbricante per pelle normale a seca, loro dicono che hidratare e protegge dello stress climatico.
Io como persona con la pelle seca non sono contenta con la idratazione che offre, lo sto usando anche nella mia bimba di 4 anni e il risultato non è migliore perciò mi chiedo come poi anche offrire protezione al stress climatico, l'unico positivo che ho trovato e il profumo che è davvero delizioso, però se uno cerca hidratazione questa non è di certo una crema che consiglierei. 
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. É tão ruim quando compramos um produto e ele não funciona né? :/ Essa marca aí eu ainda nao conhecia.

    Beijoos, Ana Carolina
    www.simplesglamour.com.br
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir

Thanks for your coment!

Instagram

My Urban Life | Todos os Direitos reservados
Layout e código por Andressa Quadro