Glamour X BIRCHBOX janeiro + mini Resenha do conteúdo

05/02/2015

Oi meninas hoje venho monstrar a vocês a minha BIRCHBOX de janeiro em colaboração coma revista Glamour, esta e a minha segunda caixinha e estou bem contente com o conteúdo.
Desta vez recebi, uma cópia da Glamou de janeiro que e uma revista que gosto bastante
- mini brilho labial da marca australiana Modelco: o brilho tem um cheirinho agradável, mais ao contrário do que diz a marca é pouco piguimentado mais fornece uma hidratação legal, outra coisa que diz a marca também que e de larga duração, mais em mim não pude perceber este efeito duradouro.
- mini creme hidratante peles secas com FPS 15 da Elizabete Arden: o creme e legal fornece boa hidratação, eu o deixo junto com as makes para dar uma hidratada no rosto na hora da maquiagem
- mini creme hidratante para as mãos da naobay com manteiga de karité: creme com cheirinho gostoso de laranja, oferece boa hidratação mais para mim que tenho a pele seca não e suficiente
-mini spray fixador do cabelo Hi Pepair de Salerm Cosmetics: que ao mesmo tempo que fixa repara o cabelo: gostei muito deste spray mesmo tendo uma fixação baixa deixa o cabelo com um brilho que fica bonito e bem organizado
- contorno de olhos da marca Balance Me: (único que ainda não usei)
- toalhinha removedora de esmalte Comodynes monodosi: a idéia e boa mais uma toalhinha não foi 
 para a remoção do esmalte nas duas mãos. 
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Amazing box :)
    Baci,
    Marina
    http://www.maridress.blogspot.it/

    ResponderExcluir
  2. Beautiful post! :)

    Follow for follow?

    www.gabrielaschejbalova.blogspot.cz

    ResponderExcluir

Thanks for your coment!

Instagram

My Urban Life | Todos os Direitos reservados
Layout e código por Andressa Quadro