Gel nettoyant Rêve de Miel Nuxe

09/02/2015
I
Já há um tempo eu tinha este sabonete da Nuxe que e uma marca vendida em farmácias a marca e Francesa mais se encontra com facilidade em qualquer farmácia na Europa, o sabonete e indicado para peles delícias e secas que e o caso da minha, ele e a base de mel que e o que caracteriza também a cor e o cheiro, o sabonete e indicado para limpar e desmaquiante, para limpar eu achei legal também se não e um produto que eu diria ual, para usar lo eu aconselho que se desmarquiem antes pois ao contrário do que esta escrito na embalagem ele não remove bem a maquiagem o preço não esta mal se não lembro mal uns 20€, mas mesmo assim não sei se e um produto que voltaria comprar.

Da un può avevo questo sapone della Nuxe, che è un marchio che si trova nelle farmacie con facilità, il sapone e indicato per pelli delicate e secche chi è il caso mio, il principio principale e il mile che caratterizza il profumo ed il colore del sapone che non mi è dispiaciuto però neanche intusiasmatto per lavare il viso va bene anche se contrario di quello che c'è scritto ne l'imbalagio non elimina a sufficienza il trucco perciò vi consiglio struccar i bene prima di usarlo, se non mi sbaglio e costato 20€ più o meno, non molto però anche così non credo che sia un prodotto che ricomprerò.
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. I love this makeup remover !! But a little bit expensive :/

    xx

    http://www.mademoiselleandthecity.com/

    ResponderExcluir

Thanks for your coment!

Instagram

My Urban Life | Todos os Direitos reservados
Layout e código por Andressa Quadro