Tmart shop online

24/01/2015

Oi meninas, a resenha de hoje e sobre estes pincéis de maquiagem que recebi da loja online Tmart, a loja me contatou e pude escolher qualquer item da pagina para uma resenha assim que escolhi este estojo de 18 pincéis que recebi esta semana, por isto todas maquiagens que fiz estes dias foram feitas com estes pincéis, quando chegou fiquei realmente surpresa com a qualidade começando pela pelo estojo esta super bem feito as costuras estão bonitas se vê que e algo feito com atenção e cuidado, já os pincéis são cerdas sintéticas mais de uma qualidade de verdade superior são macios super delicados no contato com a pele e o cabo e de madeira pintada realmente ótimo produto e o preço super amigo 18 pincéis por 18€, super em conta verdade, o envio foi eficiente embalagem bem feita e a entrega demorou extamente 20 dias para chegar , achei que foi rápido se se tem em conta que a loja esta na china.

Ciao ragazze , la Review di oggi e su questi pennarelli di trucchi che ho ricevuto del negozio online Tmart, il negozio me ha contattato e ho potuto scegliere qualunque prodotto volesse per la Review ciò ho scelto questo astuccio di 18 pennarelli che ho ricevuto questa settimana, così tutti i trucchi che mi sono fatta questi giorni e stato fatto con loro, quando sono arrivati sono rimasta sorpresa per la qualità del astuccio, se vede che è stato fatto con cura le cuciture sono fatte bene dirte e pulite, i pennarelli sono di peli sintetici però di buona qualità morbidi e delicati sulla pelle, le altre parte sono in legno dipinte e davvero un buon prodotto, il prezzo e eccellente 18 pennarelli per 18€, l'invio è stato efficiente buon imballaggio ed consegnato in extra ente 20 giorni, ho trovato veloce se si tiene in conto che è arrivato della Cina.


Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. Would you like to follow each other via GFC? Let me know and I'll follow you back ASAP :)
    http://fashionailsartsbyanna.blogspot.com.es/
    Kisses!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, o design deles são lindos!

    Beijos!

    bloggarotaunica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu preciso muito de me habituar a usar mais pincéis, tenho percebido que são cada vez mais importantes! Querida segui de volta no G+ e GFC. E claro que podemos nos seguir também no Fb e Insta! Já te sigo no Facebook e no instagram, espero pela tua visita! beijinhos*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E somente questão de costume, eu por exemplo não sou capaz de me maquiar com os dedos, sempre usei pincéis a princípio tinha somente uns 3/4 agora tenho uma coleção.

      Excluir
  4. Adoreei! Achei o preço super em conta e os pinceis parecem mesmo ser super macios!

    Beijoos, Ana Carolina.
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  5. god job! Love you blog
    my new post on http://beyourselfinaworldofcopies.blogspot.it/2015/01/black-leather.html

    ResponderExcluir
  6. ótimos pinceis, tenho um kit rosa que comprei na romwe.
    Eu comprei um tripé na T Mart, mas ainda não chegou!

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha experiência com a loja foi boa, espero que o teu tripé chegue logo e vc fique satisfeita tanto quanto eu ;-)

      Excluir
  7. Ainda não estou muito dentro desta vertente dos pincéis e de quais devo usar, mas estes parecem ótimos, tenho de explorar mais esta área :)
    Beijinho

    http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Adorei a resenha, esses pincéis da China costumam ter uma qualidade legal mesmo =D

    Adorei o blog, já curti a fanpage pra te acompanhar ;)

    Beijos!

    Beleza Mista

    ResponderExcluir

Thanks for your coment!

Instagram

My Urban Life | Todos os Direitos reservados
Layout e código por Andressa Quadro