Resenha Silk Bloom Shu Uemura Review

02/01/2015

Estou usando este shampoo e mascara de shu uemura, desde a metade de outubro, já conhecia algum produto da marca que já gostava muito, mais este em particular que e o silk bloom devo dizer que e um produto milagroso nunca provei nada de assim bom para meu cabelo, sobretudo porque em outubro antes de começar usar esta linha fui em um salão e queria fazer um tratamento reconstrutor que já fazia há anos em um salão em Milão, assim que  aqui em Barcelona fui neste salão que em teoria e muito bom, e a cabeleira me recomendou um tratamento de barro já que a reconstrução eles não tinham e gente foi a pior coisa que já fiz no meu cabelo nunca o tive tão duro e tão seco, o meu primeiro instinto foi  correr em outro salão e cortar mais não conhecendo nenhum de confiança tive medo de um outro fazer um desastre ainda maior, por isto decidi ir ver o que tinha no meu estoque em casa e vi este produto indicado para cabelos estragados que foi a minha salvação, logo em seguida vi a melhoria mais o máximo do resultado notei depois de umas 2/3 semanas que meu cabelo voltou a ficar sedoso e mais hidratado, estou super feliz com esta linha o preço e um pouco auto 68€ os dois produtos mais para quem esta desesperado como eu estava vale a pena pois foi minha salvação.

Sto usando questi prodotti di shu uemura da metta ottobre, già conoscevo qualche prodotti di questo marchio però questa line in speciale che è la silk bloom non conoscevo e ragazze e una line davvero miracolosa vi spiego il perché sono così contenta, a ottobre volevo fare una ricostruzione capillare che già facevo dai miei parrucchieri a Milano però andando in un parrucchieri qui a Bracelona che mi hanno raccomandato come buoni la parrucchiera mi ha consigliato un trattamento al fango visto che la ricostruzione non la facevano, devo dire che è il peggior trattamento che abbia mai fatto in vita mia, sono uscita di li con i capelli duri e secchi come mai avevo avuto, con questo il mio primo istinto e stato andare da un altro parrucchieri a tagliare però non conoscendo nessuno di fiducia ho avuto paura che andare da un altro potevano combinarmi un disastro ancora più grande, così che ho deciso andare a casa e vedere cosa avevo nei mie stochi di prodotti ed ho trovato questi due indicati per capelli rovinati e devo dire sono stati la mia salvazione già dal primo lavaggio li ho notati più morbidi però il risultato finale e stato dopo 2/3 settimane dove i miei capelli erano già tornati morbidi ed idratati, adesso capite il perché del mio innamoramento:-) il prezzo e un può alto tutti due hanno costati 68€ però devo dire che in momenti di disperazione come il mio valle la pena perché senza dubbi e una ottima linea.


Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. qualità e stile! perfetto!
    lascia un commento se ti va :CHIC STREET CHOC
    seguiamoci su instagram!<a
    buon anno!

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei nada da marca mas só vejo boas resenhas!

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  3. Oi minha flor
    nunca usei nada da marca
    mas já li muitas resenhas sobre ela
    e a sua resenha ficou ótima
    parece ser ótima mesmo
    bjss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  4. Ameei
    A embalagem é a cara da riqueza haha
    Beijos
    blog: goo.gl/SI68OR
    yout: goo.gl/tTVnJO

    ResponderExcluir

Thanks for your coment!

Instagram

My Urban Life | Todos os Direitos reservados
Layout e código por Andressa Quadro