Poncho

20/01/2015
Sorteio AQUI
GIVEAWAY here
Da um tempo não rolava look no blog né meninas, bom hoje trouxe este para mostrar para vocês o meu poncho, acho ele lindo e super quentinho e o mais legal que e duble face, um lado com tons somente marno e outro entre marron e preto que e o que vocês vê nas fotos, estou em love com ele, e vocês gostaram?

Ciao ragazze, da tanto non vedevate un outfits nel blog, oggi vi faccio vedere questo con il mio poncho, l'ho trovo bello e davvero caldo e in più e double face, un lato sui toni marrone e l'altro marrone e nero che è questo che vedete, sono davvero contenta con questo aquisto, e vuoi che ne dite?

Poncho: Topshop / cashemire and shoes: Zara / Pants: Stradivarius/ Hat: H&M/ Bag: D&G


Comentários
13 Comentários

13 comentários:

  1. Amazing outfit....and I like your blog!
    I am your reader sweety. Can you follow me through GFC and G+, please?
    Marija
    http://mymiraculousbeauty.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Super lindo e estiloso. Adorei!
    Beijos, www.blogdoseujeito.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adoro questo outfit e il poncho è magnifico! Mi piace moltissimo anche la borsa *_*
    Ti seguo! Passa a trovarmi nel mio blog se ti va :)

    ResponderExcluir
  4. Adoreei o look, super estiloso e lindo!

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo esse look! Adorei o poncho, pena que aqui no Brasil não se usa tanto, pelo menos onde moro, não faz frio pra isso! HAUHAUHAU

    Beijos,
    http://www.girlbeinggeek.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vez es acontece Karolyne, tenho lembrança de quando criança que queria usar algum acessório invernal, mais que na minha cidade no Brasil não se usava :-(

      Excluir
  6. que linda! adorei o poncho! tudo, aliás :) vamos seguir-nos mutuamente no G+ e GFC? :)

    http://letrendycharm.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Diana estou indo no teu Blog e te digo ;-)

      Excluir
  7. Olá! Gostei muito do blog e do post :)
    O que achas de seguirmos os blogs uma da outra? Já sigo o teu :)
    Este é o meu: www.guesswhatblog.com
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Maria, será um prazer retribuir :)

      Excluir
  8. Gira :)

    http://trapeziovermelho.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Thanks for your coment!

Instagram

My Urban Life | Todos os Direitos reservados
Layout e código por Andressa Quadro