Corretor Mary Kay cconcealer

10/01/2015

Como algumas de vocês devem saber sou consultora Mary Kay em Barcelona, mais saibam que as minhas resenhas são minha opnião de consumidora ok.
Pra começar as cores que uso do corretor Mary Kay são o amarelo e o bege 2, sendo o bege 2 meus preferido por usa versatilidade porque além de disfarçar olheiras também cobre imperfeições e o amarelo em vez e bastante limitado somente a cobrir olheiras, pois bem o produto e bem legal pois apesar de ser líquido tem uma cobertura fantástica e também e muito resistente, na minha opnião faltaria um pouco de protetor solar pois sou obscessionadas com produtos que contêm proteção pelo meu problema de manchas na pele, a embalagem também mudaria não gosto nada deste tipo de embalagem seria mais legal se este formato tivesse um pincel como os de gloss, sabe  mais no geral e um produto que considero válido e o preço e também muito camarada.

Come qualcuno di vuoi lo sapete sono consultrice Mary Kay a Barcellona, però le mie opnione suiprodotti  sono di consumatrice ok.
E per iniziare i collore che uso dei corrtore Mary Kay sono il giallo ed il beige 2, essendo il beige 2 il mio preferito per la sua versatilità visto che copre occhiaie e imperfezione, il giallo invece è buono solo per le occhiaie, trovo queste correttori davvero buoni anche se sono liquidi hanno una copertura e durabilità fantastica, per il mio gusto manca un può di protezione da sole visto che sono una ossessionata delle protezione per i problemi di macchie che ho nella pelle, l'imbalagio anche non mi piace penso che dovrebbe avere un pennarello come quelli dei gloss, oltre questo e un otimo prodotti a livello di prezzo e qualità.
Comentários
12 Comentários

12 comentários:

  1. Olá, acho que essa seria a cor ideal para mim também. Gostei do acabamento. Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que esta cor seria acerta para teu tom de pele pales fotos que já vi tua.

      Excluir
  2. parece bom
    meninamulher-meninapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Como sou muito alérgica as coisas eu uso tudo de uma marca só (sua concorrente por sinal, AVON) que foi a única que teste e não me deu reação. Mas adorei mesmo o acabamento que ficou na pele desse corretivo, parece muito bom!

    Beijinhos,
    http://www.girlbeinggeek.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito da dica, bjss linda!!

    www.gattavaidosa.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa, cobertura maravilhosa e natural, nunca usei ele.

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  6. I loved your blog

    Please visit: trendybutterfly.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  7. Ai que tudo esse corretivo. O efeito é maravilhoso e natural.
    Beijinhos
    www.jananogueira.com

    ResponderExcluir
  8. adorei sua resenha sincera sobre o produto flor :)
    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! ♥♥♥

    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  9. tenho uma colega que vende Mary Kay e sempre comenta sobre esse produto. nunca cheguei a usar, mas me parece ótimo.

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho esse corretivo e amo, ele é perfeito

    ResponderExcluir
  11. Adorei a resenha flor! Estou usando um do Duda Molinas e não curto muito não :/
    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! ♥♥♥

    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir

Thanks for your coment!

Instagram

My Urban Life | Todos os Direitos reservados
Layout e código por Andressa Quadro