Review Mac BBcream Resenha

16/12/2014


Esta semana tive a oportunidade de provar o BBcream da Mac, fui na loja por um corretor e lá me deram uma monstra que da para uns 3/4 usos e como sei que vocês gostam muito deste tipo de produto pela sua praticidade pensei em dar minha opnião.
Gostei muito do produto sobretudo porque tem SPF35, amo os produtos com um valor alto de proteção, e o bom deste e que a diferença de produtos com protetores que são mais pegajosos este e super sequinho e a cobertura e bem legal para ser um BBcream, que ademais funciona também como Primer assim que e um produto versátil para quem viaja muito ou não quer ter muitos produtos.
O único ponto negativo e que sinto o contorno dos olhos picarem um pouco nos primeiros 5 minutos após a aplicação, mais sei também que meu contorno de olhos e uma zona hiper delicada. No geral e um produto que vale a pena que sem duvida conselho a vocês de provarem, pois no conjunto e um dos melhores que já usei. A minha cor e o Médium Dark.



Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Nunca usei, mas preciso mt de um produto desse ^^
    http://bsaccani.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. itsounds like a really good primer
    Keep in touch
    www.beingbeautifulandpretty.com
    www.indianbeautydiary.com

    ResponderExcluir
  3. I need to try it!! I'm so curious about!
    http://laviecestchic.blogspot.it
    facebook.com/laviecestchic

    ResponderExcluir
  4. Esse eu nao conhecia mas parece ser otimo para preparar a pele para a make ne

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim ele e muito bom e tem uma ótima durabilidade.

      Excluir
  5. Preciso testar. Comprei um da Maybelline que só me decepcionou.

    ahfofa.blogspot.com ♥

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também já me aconteceu de comprar produtos que foram pura desilusão, por isto gosto sempre de poder provar antes.

      ResponderExcluir

      Excluir
  6. Também já me aconteceu de comprar produtos que foram pura desilusão, por isto gosto sempre de poder provar antes.

    ResponderExcluir

Thanks for your coment!

Instagram

My Urban Life | Todos os Direitos reservados
Layout e código por Andressa Quadro