Barcelona life

11/11/2014

Com a maioria de vocês já sabem, desde abril estou morando em Barcelona, e este e o motivo pelo qual ando sumida do blog, estou muito acostumada a viajar a morar em outros países, já conhecia a cidade por ter vindo varias vezes de ferias,mais a experiência de viver aqui me tiroumuito do meu mundo considero que minha vida anterior em Milão era perfeita assim que aqui me esta custando um pouco acostumar, costumes mentalidade diferente, amizades e mudança de trabalho. Mais espero de pouco a pouco voltar com o blog ativo como antes.
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Nunca fiz mudanças tão drásticas, imagino como esteja esse processo de readaptação.

    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
  2. Lovely blog! x
    Would you like to follow each other?

    http://ohmymascara.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Thanks for your coment!

Instagram

My Urban Life | Todos os Direitos reservados
Layout e código por Andressa Quadro