Mascara even complexion di Mary Kay

19/08/2014

A mascara aperfeiçoadora da pele even complexion da lina time wise de Mary Kay e uma mascara indicada para quem deseja um tom de pele mais luminoso e hidratado, esta mascara combinada com outros produtos da linha time wise como o serum aperfeiçoador da pele ajuda a regularizar o tom da pele.
Estou usando esta mascara há 1 mês, para ajudar a equilibrar as manchas que tenho, como na Europa e verão não posso usar produtos fortes com ácido, assim esta mascara e perfeita para quem como eu que tem problema de irregularidade do tom e não quer deixar de cuidar a pele também no verão.
Além do mais ela ajuda tambem aquelas pessoas que não tem mancha mais sim a pele apagada ,a iluminar o efeito para isto e ainda mais imediato.

La maschera even complexion della linea Time Wise di Mary Kay e una maschera consigliata a chi vuoi un tono di pelle luminoso idratato ed vellutato, e in più se utilizzata insieme ad altri prodotti come il serun even aiuta a quelle che come me ha problema di machie. Il bello di questo prodotto e che se può utilizzare anche d'estate visto che in generale i prodotti che aiuta a migliorare il tono nel generale si utilizza solo in inverno, questa e una opizione per per chi come me, vuoi curare il tono della pelle anche d'estate, devo dire che l'effetto di questo prodotto e sopratutto la luminosità che dona, facendo di questo perfetto per  essere utilizzato da tutti che desidera una pelle luminosa di aspetto salutare. 
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. la verdad es que no soy muy fan de Mari Kay....

    ResponderExcluir
  2. Muito legal essa mascara, eu amo produtos da Mary Kay!
    Beijos Jéssica R. Coelho

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica vou testa-la com a minha revendedora Mary kay. Bjs
    http://www.enteddyada.com/

    ResponderExcluir
  4. ma come fai a fare dei post sempre così belli??
    Do you want to follow each other on instagram? I'm @chicstreetchoc!
    FOLLOW FOR FOLLOW ON FACEBOOKCHIC STREET CHOC

    ResponderExcluir
  5. Te encontrei atravéz do blog "Coisas de Jéssica". Gostei de seu blog e já estou te seguindo. Me segue também.

    http://renatacaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. There is a giveaway running on my blog, if you care to join :)
    http://flashforwards.blogspot.de/2014/10/cardigan-giveaway-from-oasap.html

    Kiss

    ResponderExcluir

Thanks for your coment!

Instagram

My Urban Life | Todos os Direitos reservados
Layout e código por Andressa Quadro