Timewise repair

16/07/2014

Este creme para área dos olhos e uma maravilha ele promete reafirmar, iluminar, hidratar e melhorar a aparência das linhas de expressão e inclusive de rugas profundas, o estou usando há um mês e estou encantada pois normalmente os cremes que já usei no passado com uma fórmula assim potente me irritaram os olhos tendo que deixarlos estacionados no fundo da gaveta, isto com o timewise repair não aconteceu. Desde que o uso noto meu olhar mais descansado e este bico de metal é super legal pois vc aplica sem ter contato do produto com os dedos além disto ajuda a micro circulação da área o que resulta em olheiras menos visíveis , este creme e aconselhado para quem já tem as rugas bem marcadas no rosto o que não e o meu caso, mais como acho que tenho tendência a ter pé de galinha uso o que tem de melhor para esta área.

Questa crema contorno occhi promette tonificare, iluminare, hidratare e migliorare la apprende de linea di espressione e arrughe profonde, li uso da più o meno un mese e sono molto soddisfatta perché in generale in passato le creme così potente mi hanno sempre provocato irritazione, e dopo pochi giorno sono finite nel fondo del cassetto inutilizzate. Cosa che con la timewise repair non è successo, da quando la uso trovo il mio sguardo molto più riposato e in più questo sistema di applicazione e favoloso perché non serve applicare la crema nelle dite in più l'applicattore fa un massaggio che migliora la circolazione facendo che le occhiaie siano meno visibile. Questa crema e consigliata a persone che hanno hai delle rughe cosa che non ho, ma come credo di avere la tendenza ad avere le zampe di galline  sceglio di utilizzare i migliori prodotti per questa zona.

Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. Adoro os prdtuos da Mary kay! São sensacionais!!

    Beijos
    http://blogandocomadeni.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. I think mary kay is a good brand¡¡ I use one cream and it's very good

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yes it's very good products with good price.

      Excluir
  3. Nossa, amei a proposta do produto e esse biquinho ficou lindo.

    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Débora, que incrível essa dica.
    Eu tenho olheiras, é meio que de família e raramente melhoram,
    e a minha tendência é ter rugas cedo pela pouca produção
    de colágeno que tenho, adorei a dica mesmo!

    Um beijo,
    Blog Marcella Beato

    ResponderExcluir
  5. Adorei a resenha do produto e amei seu blog!
    Bjs...
    http://dignissimavaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. SEMPLICEMENTE STUPENDOOO
    Do you want to follow each other on instagram? I'm @chicstreetchoc! Thank uuu
    FOLLOW ME ON FACEBOOK
    CHIC STREET CHOC

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Thanks for your coment!

Instagram

My Urban Life | Todos os Direitos reservados
Layout e código por Andressa Quadro