Aussie 3 minute miracle

29/06/2014
Depois de por muitos meses ver a resenha do 3 minute miracle de aussie fiquei super excitada ao encontrar lo aqui na Espanha, mais depois de provar a primeira segunda terceira vez a empolgação desapareceu, meninas de verdade não entendi toda a empolgação com que muita gente falou deste produto e me pergunto se todas aquelas resenhas eram verdadeiras, me explico não e um mal produto da uma hidratada e é cheiroso mais de milagroso não tem nada pelo menos no meu cabelo para falara verdade eu já provei produtos da mesma categoria( sou seja,de supermercado)que considero muito melhor e que custam a metade do preço, por isto minha conclusão e que este e um produto que não voltarei a comprar.

Dopo tanti mesi vendendo in internet Review del 3 minute miracle de aussie sono rimasta molo eccitata al vedere che qua in Spagna li vendevano, però dopo provarlo la prima la seconda e la terza volta tutta questa eccitazione e sparita, io davvero mi chiedo se tutte quelle Review che avevo letto erano vere, mi spiego tutti dicevano meraviglie di questo prodotto che però di miracoloso non ce niente, al meno nei miei capelli non ho trovato niente di che, e un prodotto che idrata un può ed e anche profumato, ma per dire la verità ho già  approvato dei prodotti della stessa categoria( o sia di supermercato) che erano davvero meglio e che costano la metta, perciò la mia conclusione e che questo e un prodotto che non riacquisterò. 
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Amazing blog! Follow for follow? xx

    vogue-berry.blogspot.com

    ResponderExcluir

Thanks for your coment!

Instagram

My Urban Life | Todos os Direitos reservados
Layout e código por Andressa Quadro