Ser mãe

07/05/2014
SORTEIO aqui
GIVEAWAY here

Com o dia das mães chegando decidi mostrar a vocês alguns momentos da minha vida de mãe, que tenho que confessar que e o melhor que já me aconteceu não que não tenha outras coisas boa :-) me realizei em muitas coisas com por exemplo quando tinha uns 10 aninhos descobri as minhas origens italianas desde aí  sempre disse que gostaria de ir embora para Itália e assim foi, foi uma experiência maravilhosa aprendi muito, mais o ser mãe me completou me melhorou como ser humano e me ensinou o que e o amor de verdade.

In arrivo al giorno delle mamme ho deciso di condividere con vuoi un può dei miei momenti di mamma che senza dubbi e la esperienza più bella della mia vita, non che non mi sia rialzata in altre cose ho tante realizzazione, per esempio quando ho scopertole mie origine italiane avevo come 10 anni, di li in poi ho detto che sarei andata in Italia e così e stato, una esperienza davvero bella ho imparato tanto, però essere mamma e un altra cosa mi ha migliorato come essere umano e mi ha fatto vedere cose il vero amore.  
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

Thanks for your coment!

Instagram

My Urban Life | Todos os Direitos reservados
Layout e código por Andressa Quadro