Persunmal Grift

12/02/2014


Hoje vou monstras para vocês os presentinhos que recebi da loja online Persunmal, estou super feliz com os presentinhos que chegaram em uma embalagem super bem feita, e a entrega oi bem rápida pouco mais de 20 dias. A verdade e que a qualidade me surpreendeu, esta malha vestido e misto lã e e super macia eu escolhi a M que ficou bem curta assim que a usarei somente como malha, para a próxima  vez escolherei o tamanho L, se para vocês serve a referencia eu sou alta 1,73 e meu tamanho no Brasil e o 36. A qualidade das pulseiras também são muito boas para não falar no desing que lindo, gostei sobretudo desta que parece um cinto.

Oggi voglio farvi vedere i regali che ho ricevuto dal partner del blog Persunmal, sono molto contenta con i regali che sono arrivati in un pacco fatto molto bene e curato, e la consegna e stata velocissima poco più di 20 giorni. Il vestito maglia mi ha sorpreso e misto lana ed è davvero morbido ho scelto la taglia M e per me e un può corto perciò l'ho userò più come maglione, se a vuoi serve una referenza per fare acquisti nel sito io sono alta 1,73 e mia taglia e la 40 italiana. Anche i bracciale sono fatti bene e con un bel design mi è piaciuto sopratutto quello che assomiglia a una cintura.
Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Que produtos lindos! Também sou alta, é complicado usar vestidinhos haha
    Beijos.
    Page Segredos de Moda

    Blog Segredos de Moda

    ResponderExcluir
  2. Hey beauty ,nice blog :) would you like if we follow each other on gfc and blog? let me know what do you think ? Regards from Bosnia ♥
    http://obsessionwithfashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá Debora

    Desculpe, passando para desejar boa noite. Esta semana o tempo está super curto.

    AMIGA DA MODA by Kinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Io Kinha, obrigada por ter passado a mim tb acontece de as vezes estar sempre na correria.

      Bjos e bom final de semana

      Excluir
  4. Mi piace molto il vestito/maglio..anche il bracciale con fibia! Io ho appena fatto un ordine su Persunmall!
    Mimma ♡ MyFashionSketchbook

    ResponderExcluir
  5. Ameeei seus presentinhos! <33 Blusa linda!
    Bisous,
    www.pequenomuffin.com

    ResponderExcluir
  6. Mi piace molto il bracciale.
    Kiss.

    www.myurbanmarket.net

    ResponderExcluir

Thanks for your coment!

Instagram

My Urban Life | Todos os Direitos reservados
Layout e código por Andressa Quadro