Clarisonic Mia 2

10/02/2014
Ja faz um mês que estou usando o clarisonic mia 2, para quem não sabe e uma escova elétrica de limpeza facial que funciona a pulsações que limpa até 6 vezes mais que com a limpeza normal com as mãos, o clarisonic mia 2 promete uma limpeza profunda da pele de maneira delicada eliminando cravos e células mortas deixando os poros limpos e a diminuição dos mesmos.
Depois de um mês de utilizo pude notar minha pele realmente mais limpa e muito mais luminosa posso ate dizer até que as manchas estão mais claras, assim que estou super amando o produto achei ele um pouco caro 145€ na sephora em Milão,mais pelos resultados que estou tendo acho que a longo e um bom investimento para quem como eu gosta de se cuidar e quer sempre o melhor resultado dos cremes e soros que usa pois tendo a pele assim limpa a absolvição dos princípios ativos dos  produtos e sem duvida melhor.

Ormai uso il clarisonic mia 2 da un mese, per chi ancora non sa cose, e un apparecchio elettrico a pulsazione per la pulizia de viso che promette pulire fino a 6 volte meglio che con la pulizia manuale e di conseguenza avere i pori ostruiti di trucchi e brufoli.
Dopo un mese di utilizzo ho trovato che la mia pelle e molto più pulita, luminosa e le macchie che ho si sono schiarite un può, per ciò è un prodotto che per adesso mi piace molto, l'ho trovato solo un può caro 145€ nella sephora a Milano, però per i risultati credo che a lungo termine e un investimento che vale la pena visto che al avere la pelle così pulita anche i creme ed i siero che utilizzo avranno i loro principi meglio assorbiti per un risultato davvero meglio.
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Olá Debora

    Estou louca por uma e adorei saber o quanto é boa.
    ÓTIMA SEMANA
    Amanhã haverá uma surpresinha.

    AMIGA DA MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  2. Estou querendo muito uma ...
    Gostei de saber que vale a pena mesmo ...

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br
    http://bijoux-vintage-fashion.boxloja.com

    ResponderExcluir
  3. Prima o poi dovrò acquistarlo! :)
    http://thefashionshadowbygiulia.blogspot.it/2014/02/maxi-skirt-and-furry-sweater.html

    ResponderExcluir

  4. hello dear. you have very nice blog. I love it <3
    tell me what about follow each other, I always follow back so let me know (>‿♥)

    www.thegrisgirl.blogspot.com.es

    ResponderExcluir
  5. Olá!!
    Gostei de saber que funciona!
    Também vou começar a usar, mas de marca diferente. Estou curiosa para ver os resultados.
    http://vbubbly.blogspot.co.uk/2014/02/porque-v-quer-10-escova-de-limpeza.html

    ResponderExcluir
  6. lo voglio provare…sembra ottimo!

    ResponderExcluir

Thanks for your coment!

Instagram

My Urban Life | Todos os Direitos reservados
Layout e código por Andressa Quadro