Tattoo

17/01/2014
Faz um tempo que tenho que concertar uma tattoo que fiz no pulso que ficou de verdade com um contorno horrível, gosto de tattoo simples com linhas precisas por isto estou procurando o melhor para concertar a minha, os conselho de procurar o melhor tatuador da vossa cidade para uma coisas estas, não se pode acontentar pois e uma coisa que ficara no vosso corpo para sempre. Aqui deixo algumas imagens de algumas que achei interessante.

Ormai è da un può che devo sistemare una tattoo che ho fatto al polso che è venuta molto male, a me piace le tattoo semplice con linea precisa e questa e tutto meno precisa, per questo vi dico che dovete davvero cercare il migliore tatuatore della vostra città non accontentatevi perché è una cosa che rimarrà per sempre nel vostro corpo. Vi lasciò alcune immagine di tattoo che ho trovato interessante.











Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Olá Debora

    Não tenho nenhuma, mas nesta altura da vida, a única que poderia fazer seria um maracujá, assim quando a pele cair, ficaria um perfeito maracujá de gaveta…KKKK.
    Brincadeiras a parte já senti vontade, mas hoje não faria. Játive muita vontade de usar piercing e em 2012, matei a vontade, colocando um no umbigo. Durou somente uma temporada de verão na Flórida. Tive rejeição e achei melhor tirar.
    Amei as borboletas.


    AMIGA DA MODA by Kinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei teu humor.
      Tenho três pequenas simples mais a ultima infelizmente ficou mal feita.

      Excluir
  2. Those tattoo's are amazing.. So intresting and innovative..
    I love black butterfly , always and zipper one
    Kisses
    www.beingbeautifulandpretty.com

    ResponderExcluir
  3. Bello il secondo tattoo! Personalmente preferisco quelli piccoli!
    Marina
    http://www.maridress.blogspot.it/
    https://www.facebook.com/maridressfashionblog
    http://www.bloglovin.com/maridress
    https://twitter.com/maridressblog

    ResponderExcluir
  4. tattoos lindíssimas. Eu gosto de ver mas morro de medo de fazer uma!

    www.rockcomluxo.com
    instagram.com/rockcomluxo

    ResponderExcluir

Thanks for your coment!

Instagram

My Urban Life | Todos os Direitos reservados
Layout e código por Andressa Quadro