Óleo hidratante Boticário

28/01/2014
Na viagem que fiz em dezembro para Portugal aproveitei para compras alguns dos meu produtos preferidos da Boticário acho que Portugal e o único pais da Europa que tem, e sem duvida o meu preferido e o óleo para banho, este e açaí mais comprei também o de ameixa os dois tem um perfume  delicioso e são super hidratantes, uso óleo para o corpo somente no inverno com o frio e tal e melhor sair da ducha ja pronta.

Nel mio ultimo viaggio a Portogalo sono andata nel negozio di cosmetico Brasiliano Boticário, penso che li è l'unico paese in Europa dove se trovano, a me piace tanto i loro prodotti e tra quelli che ho preso quello che me piace di più per l'inverno e l'oleo per il bagno sono davvero idratante per me che ho la pelle seca sono meravigliosi e i profumi sono deliziosi questo e açaí però ho preso anche alla prugna che è ancora più buono.
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Olá Debora

    Já me disseram que é ótimo, mas como minha pele é oleosa…

    AMIGA DA MODA by Kinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E bom para pele seca e como a minha e super seca uso muito.

      Excluir
  2. Debora é realmente ótimo esse óleo, além do cheiro que é uma delícia!

    Ótima dica!

    beijos

    www.achadosdabrunna.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, querida!
    Realmente O Boticário é tudo de bom.
    Já curti e tô seguindo.
    Bjs!

    http://maximusunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Legal, não conhecia o produto, mas parece ser bom ^-^

    Bjs, http://bsaccani.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Thanks for your coment!

Instagram

My Urban Life | Todos os Direitos reservados
Layout e código por Andressa Quadro