Gale

21/01/2014

Se não me engano estas são as ultimas fotos da minha viagem em Portugal, esta bota foi uma das compras que fiz lá, no shopping Gale foi um super achado bom preço e super confortável estou usando muito, e a roupa foi un mix de sobreposição pois neste dia estava frio e não tinha levado nenhum casaco que esquentasse muito.

Penso queste siano una delle mie ultime foto del mio viaggio a Portogalo, questi stivaletti ho comprato li nel shopping Gale, e stato un affare otimo prezzo e molto confortevole, i vestiti invece è stato un mix di sopra posizione quel giorno faceva un può freddo e non avevo portato con me un cappotto pesante. 

Oculos: Ray Ban/ Jeans: Guess/ Bota: Bianca/ Camisa xadrez: Abercombrie & Fitch/ Jaqueta Baseball Stradivarius
Occhiale: Ray Ban/ Jeans: Guess/Stivaletto: Bianca/ Camicia a quadri: Abercombrie & Fitch/ Giacca Baseball: Stradivarius 



Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. You look super cool, I just love your jacket
    Keep in touch
    www.beingbeautifulandpretty.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Debora

    Look lindo e elegante.
    Vou fazer o post que vc pediu.

    AMIGA DA MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  3. I love your blog
    followed
    http://minimaysi.blogspot.co.uk/

    ResponderExcluir
  4. I love your blog and your jacket *-*
    My blog:
    http://www.blogpeccos.com

    ResponderExcluir
  5. Great outfit!))Would you like to follow each other? Just let me know in my blog. xoxo
    http://www.elationofcreation.com

    ResponderExcluir

Thanks for your coment!

Instagram

My Urban Life | Todos os Direitos reservados
Layout e código por Andressa Quadro