Algarve

01/01/2014

Nas ferias de Natal deste ano tocou ir a Portugal, sabem como é um ano com uma parte da familia no Brasil e no outro em Portugal, mais precisamente no Algarve no Sul, inútil dizer que o tempo lá e ótimo apesar de ser inverno e estar sempre na Europa ali de vez em quando se pode por as pernas para fora sem pegar resfriado:-) estas fotos fiz em um lugar onde se vende os típicos e lindos azulejos e porcelanas portugueses e a verdade e que da vontade de comprar muita coisa pena que o limite de bagagem e somente 20 kls né gente.

Quest'anno le vacanze natalizie sono state fate a Portogalo, sapete com'è un ano in Brasile e l'altro a Portogalo per fare tutti della famiglia contenti. Inutile dire che il tempo li è bellissimo anche se è inverno la temperatura e sempre più alta che qui a Milano e se riesce a stare con le gambe scoperta senza prendere il raffreddore :-) queste foto sono state scattate in un magazzino che vende le tipiche e belle porcellane portoghese, avevo davvero voglia di comprare tante cose peccato che il limite bagagli e solo di 20 kl.

Malha: Zara/ Camisa e Bolsa: D&G/ Saia: Armani/ Cachecol: Stradivarius/ Bota: Bianca/ Oculos: Ray Ban
Maglia: Zara/ Camicia e Borsa: D&G/ Gonna: Armani/ Sciarpa: Stradivarius/ Stivale: Bianca/ Occhiale: Ray Ban
Comentários
13 Comentários

13 comentários:

  1. Olá!!!, Deus te abençoe boa tarde, Amiga hoje eu só quero AGRADECER, pela oportunidade de ter você como amiga e que neste ano a nossa amizade seja melhor e mais forte apressar de ser virtual mais eu agradeço por todos recados que você durante o ano todo mandou mesmo sendo critica ou que gostou eu amei cada palavra por que aprendi a amar e a respeitar cada pessoa, e a prendi com os erro e acerto e ajuda de você que para cada dia o post no blog fica se melhor eu preciso de você para dizer o que esta bom ou ruim eu só tenho a agradecer pela oportunidade de conhecer você e me desculpe por tudo, mais uma coisa eu sei DEUS, pela sua infinita bondade colocou você na minha vida para exalta o seu nome a cada dia e ser glorificado por nós, 2014 vai ser o ano da nossa vitoria. 2014 DE SUCESSO.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  2. Em maio, passarei uns poucos dias na região de Algarve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, não tenho duvida de que vc irá gostar e uma região muito bonita.

      Excluir
  3. Lindo seu look, amei a sobreposição e o lenço!
    Ai, eu amo Portugal, não vejo a hora de voltar!

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. È um pais muito interessante e cheio de lugares lindos para se visitar né.

      Excluir
  4. Ma che bella, stai benissimo ! :D

    http://thefashionshadowbygiulia.blogspot.it/

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que ficaria doida para querer comprar tudo..rs
    Adorei o seu look, muito linda!
    Tenha um feliz ano novo! <3
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Marcele Feliz ano novo tb para vc. Bjos e sucesso.

      Excluir
  6. Que lugar incrível...
    Fotos lindas!
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem?
    Só passei pra avisar que acabamos de colocar no ar o agregador de links do Portal Teia e que estamos convidando os melhores blogs para enviar links e o seu é muito bom e seria muito bem vindo.
    Se interessar é só acessar e começar a enviar seus links.
    Um ótimo começo de ano pra você, sua família e todos os seus leitores
    Aguardo seus links!

    ResponderExcluir
  8. Ola amiga(o)hoje vim falar e te elogiar pela sua capacidade ser tao grande para realizar um blog com o conteúdo muito legal bem interessante super completo e sem falar da sua criatividade de fazer um layout bem legal. Te desejo uma ótima quinta-feira para você, que deus sempre esteja com você... Obrigada por sua atenção ao blog garota teen.Siga o blog:http://oficialgarotateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Thanks for your coment!

Instagram

My Urban Life | Todos os Direitos reservados
Layout e código por Andressa Quadro