Vichy podexine

19/12/2013
SORTEIO Aqui
GIVEAWAY here
Não podemos falar de beleza sem incluir cuidados com os pés, almenos para mim, e este creme da Vichy e o melhor que ja provei para hidratar a pele desta parte do corpo que muitas vezes fica esquecida. Eu o uso o ano inteiro pois gosto de ter os pés cuidados pra mim e super importante. Este creme tem o custo de quase 13€ um ótimo preço ja que um pontinho dura uns 4/5 meses.

Non riesco parlare di cura e bellezza senza includeremo cura dei piedi, almeno per me e così, e questa crema di Vichy e il meglio che ho già provato per idratare questa parte del corpo che ha volta viene dimenticata. Faccio uso di questa crema durante tutto l'hanno già che a me piace avere sempre i piedi appostò e una confezione ne dura più o meno 4/5 mesi e costa come 13€.
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Thanks for your coment!

Instagram

My Urban Life | Todos os Direitos reservados
Layout e código por Andressa Quadro