Merry X-mas outfits

25/12/2013
Espero que todas vocês tenham passado um Natal maravilhoso o meu foi muito bom só não foi perfeito porque este ano não consegui estar com minha família de origem mais espero de poder estar com eles no próximo ano. Para o jantar de Natal escolhi este vestido que amo a saia e em couro e veste super bem, não caprichei nos acessórios porque me arrumei correndo pois tendo que arrumar também a minha pequena acabei me atrasando mais tudo bem faz parte da maravilhosa vida de mãe :-)

Spero che avete trascorso un meraviglioso natale, il mio e stato bello, solo non è stato perfetto perché quest'anno non ho potuto trascorrerlo con mia famiglia di origine però spero di farlo l'anno prossimo. Per la cena di natale ho indossato questo abito che la gonna e in pelle, l'ho adoro penso che veste molto bene, purtroppo non sono riuscita a mettere tutti li accessori che avrei voluto perché ero davvero in ritardo perché dovevo vestire anche la mia piccola :-) cose della meravigliosa routine di mamma.

Vestido: ASOS/ Sandalia: Zara/ Cinto: D&G 
Vestito: ASOS/ Sandalo: Zara/ Cintura: D&G
Comentários
14 Comentários

14 comentários:

  1. Que lindooo o seu look!!! Arrasou!
    Amei muito a sua sandália! haha
    Espero que o seu natal tenha sido maravilhoso!
    Ah! Amei o seu blog e já estou te seguindo. Se puder, pode me seguir também?
    Beeijos

    http://mardeaquarela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda obrigada, o meu graças a Deus oi muito bom :-)

      Excluir
  2. Tá lindo o look.
    Super estilosa, amei.

    Aproveito para convidar suas leitoras para o sorteio que ta rolando lá no Minhas Feminices, um kit de Bijus da Rings&Tings. Espero todo mundo lá.
    Bjoo

    Jéssica

    www.minhasfeminices.com

    ResponderExcluir
  3. I love your Christmas outfit! Love love love it! Hope you had a very Merry Christmas dear and thanks for your comment yesterday!
    xx Easy Outfits, by Pip

    ResponderExcluir
  4. Eu amei muiiiiito o look, achei incrível, fugiu do comum e totalmente chique, amei toda a decoração também fotos belíssimas!
    Parabéns e muito sucesso para você e para o blog em 2014

    http://www.fazendobelezas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karin muito obrigada pelo teu gentil comentário.

      Excluir
  5. Hola, acabo de descubrir tu blog y me encanta.
    Hay un sorteo navideño en mi blog, no tardes en participar:
    http://entrejoyasydiamantes.blogspot.com.es/
    Un besazo, feliz Navidad.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gracias Elizabeth, ya estoy participando :-)

      Excluir
  6. amei a sandalia *-*

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  7. Los zapatos son preeeciosos, vaya par! La falda y el look en general también me gustaron, pero de verdad, qué sandalias tan bonitas! Yo estaba buscando unas así, son de esta temporada? Muchas gracias de antemano, qué tengas un feliz fin de año guapa :)

    Besitos desde España xxx
    La vie en low-cost

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Carmen, gracias por tu gentil comentario.
      Los zapatos son de esta temporada lo compre me noviembre.

      Excluir
  8. Hola, soy Eli del blog 'Entre joyas y diamantes', veo que te has suscrito al concurso de los geles de ducha de Yves Rocher y para confirmar tu participación debes dar like a mi página de facebook: https://www.facebook.com/entrejoyasydiamantes
    Un beso, feliz y glamuroso año nuevo.
    http://entrejoyasydiamantes.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
  9. Lindo look!
    Vim agradecer a todas as visitas e comentários carinhosos que deixou em meu blog!
    Lhe desejo felicidades nesta virada de ano e muitas realizações em 2014!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Look maravilhoso!!
    Muito perfeita sua sandália...amei.
    Beijinhos...
    Jana Nogueira| Fanpage| Youtube

    ResponderExcluir

Thanks for your coment!

Instagram

My Urban Life | Todos os Direitos reservados
Layout e código por Andressa Quadro