D&G bag

02/12/2013


Se existe um acessório que me deixa louca sem duvida são as bolsas, e esta estava na minha lista de desejos a mais de um ano e finalmente a posso chamar de minha, estou realmente satisfeita pois e uma bolsa grande e leve perfeita para o dia a dia.

Se c'è un accessorio che mi fa impazzire questi sono le borse di tutti tipi e questa la la mia ultima arrivata, l'ho desiderata per più di un anno e finalmente la posso chiamare di mia, e capiente e leggere perfetta per tutti giorni.
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. E' bellissima! Ottima scelta.
    Kiss

    Valeria
    www.myurbanmarket.net

    ResponderExcluir
  2. Olá Debora

    Fiquei doida por sua bolsa, é linda!
    Boa semana para vc.

    AMIGA DA MODA by Kinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Kinha, ótima semana também para você.

      Excluir

Thanks for your coment!

Instagram

My Urban Life | Todos os Direitos reservados
Layout e código por Andressa Quadro