Shampoo seco Garnier Fructis

16/11/2013


Tem dias que a gente anda na correria e acaba não dando para lagar o cabelo, por isto e sempre bom ter um shampoo seco em casa verdade. O ultimo que provei foi este novo da Garnier Fructis que e o fresh shampoo, para todos tipos de cabelo, a promessa e cabelos limpos e leves sem precisar lavar com água.
Na minha opnião, a marca com este produto compre o prometido ao 100%, logo depois de usar pude perceber meu cabelo mais leve, com aparência limpa e super cheiroso. O preço também e ótimo + ou - 4/5€. 

Per la mancanza di tempo a volta non riusciamo ad avere i capelli puliti come si deve, ed in questo momento quello che ci salva e il shampoo secco :-). L'ultimo che ho provato e stato questo di Garnier Fructis il Fresh shampoo, indicato per tutti tipi di capelli, con la promessa di averli puliti e leggeri senza bagnarli. 
Nella mia opinione, il marchio ci è proprio riuscito al 100%, il prodotto e molto buono. Ho trovato i miei capelli leggeri con la apparenza pulita e molto profumato. Anche il prezzo e buono + o- 4/5€.  
Comentários
13 Comentários

13 comentários:

  1. Penso sia una fantastica invenzione lo shampoo a secco!
    http://www.maridress.blogspot.it/
    http://www.bloglovin.com/maridress
    https://www.facebook.com/maridressfashionblog

    ResponderExcluir
  2. Olá Debora

    Vi este shampoo nos USA, mas não comprei porque ainda tenho 2 de outras marcas. São super úteis.

    AMIGA DA MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  3. Lindíssimo seu blog, já estou seguindo! *-* Daria uma olhadinha no meu? beijos. http://variospapeisge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Dá para ver que a raiz ficou mais leve. Não vi dele aqui ainda, acho que não vende por enquanto.

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natália, aqui na Itali e uma novidade, por isto acho que em pouco tempo também sairá no Brasil :-)

      Excluir
  5. Não tinha ouvido falar dele ainda, gostei do resultado.

    Plumas e Paetês

    ResponderExcluir
  6. Shampoo a seco é a melhor coisa do mundo!! Sofro muito com oleosidade e recorro à eles sempre. Nunca experimentei esse, mas adoro a marca, então deve ser bom mesmo.

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá adorei as dicas...e seu blog ...é lindo!
    aproveito deixo convite do meu
    http://designvisuall.blogspot.com.br/
    bjs...

    ResponderExcluir
  8. Anch'io l'ho provato e mi sono trovata molto bene. E' un buon prodotto.
    Kiss

    Valeria
    www.myurbanmarket.net

    ResponderExcluir
  9. Curiosa pra testa, aqui onde moro ainda não vi!!!

    Beijos Vivi,
    Doida por Esmaltes
    Fan Page DPE

    ResponderExcluir
  10. Penso sia una grande invenzione!
    http://tirateladimeno.blogspot.it/

    ResponderExcluir
  11. Nossa já quero!!!!
    Aqui no Brasil ainda não tem, tomara que chegue logo!
    Beijos!
    Blog May Makeup

    ResponderExcluir
  12. Realmente muito bom, estou louca pra comprar um pra mim XD
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir

Thanks for your coment!

Instagram

My Urban Life | Todos os Direitos reservados
Layout e código por Andressa Quadro