Passeio a Cavalo

10/11/2013

Esta manha fomos levar minha pequena para um passeio a cavalo, há mais ou menos um ano ela criou esta paixão, assim que uma vez por mês levamos ela para um passeio, como ela ainda e pequena precisa sempre ser acompanhada e este e o look que escolhi para viver este momento com ela.

Stamattina abbiamo portato la nostra piccola per una passeggiata a cavallo, da un anno lei se è innamorata dei cavalli e visto che è una cosa che solo le fa bene più ho meno una volta al mese la portiamo a fare la sua passeggiata, ma come  lei è ancora piccola deve essere accompagnata ed questo e  l'outfits che ho scelto per vivere questo momento con lei.

Jeans: Levi's/ Cashmere: Massimo Dutti/ Bota: Jonak
Jeans: Levi's/ Maglione Cashmere: Massimo Dutti/ Stivali/ Jonak
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Olá Débora

    Cavalos sempre me encantaram também. Look lindo. Me apaixonei por sua bolsa.

    AMIGA DA MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  2. Ah, que look lindão!!

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

    Beeeijooos, @re_becah

    blogdareh.com.br

    youtube.com/blogdareh

    facebook.com/blogdareh

    ResponderExcluir
  3. Non potevi scegliere un look migliore!
    Kiss

    Valeria
    http://www.myurbanmarket.net

    ResponderExcluir

Thanks for your coment!

Instagram

My Urban Life | Todos os Direitos reservados
Layout e código por Andressa Quadro