Heliocare ultra SPF 90

12/11/2013
Todos nós sabemos o quanto é importante cuidar da pele, e em especial um cuidado importante com o sol, independente do tipo e cor da pele se aconselha o uso de proteção solar todos os dias.
Entre muitas que já provei escolhi a Heliocare SPF90 como a minha preferida em absoluto, pois além da proteção super alta ela tem também uma textura insuperável e sua cor bege não é um problema pois some por completo na pele sem deixar nenhum tipo de marca ou mancha e como base da maquiagem e perfeito pois ajuda a espalhar bem corretivo ou base, assim que a super recomendo. 

Tutti sappiamo che proteggere e curare la pelle e importante, in speciale proteggere del sole indipendente del tipo o colore della pelle usare la protezione e una cosa che dobbiamo fare tutti.
Dopo provare tante ho scelto Heliocare 90 SPF come la mia preferita in assoluto, già che la sua protezione altissima e ideale per proteggere per un lungo periodo, poi per la consistenza insuperabile malgrado il colore beige la crema sparisce per completo nella pela e la lascia perfetta per applicare il correttore o la base, io davvero la consiglio perché è davvero valida. 
Comentários
14 Comentários

14 comentários:

  1. Adorei o blog,
    muito lindo,
    tem conteudo,
    Beijinhos,
    umcupcake4you.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. que dica legal!!
    Quero comprar uma qual o valor desse protetor amore
    sabe algum site q venda?
    bjss

    Batom & Blush
    http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, o preço varia entre uma farmácia e outra vi preços entre 45 e 70 reais.
      Neste link vc encontra as opções e as farmácia que o vendem.

      http://www.cliquefarma.com.br/preco/heliocare

      Excluir
  3. Olá Debora

    Não conhecia. Vou aproveitar para comprar quando cheqar aí na Itália, início de Abril.

    AMIGA DA MODA by Kinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que legal que você vem por aqui, se passa por Milão me manda um email para tomarmos um café juntas :-)

      Excluir
  4. Oi Débora,
    Bom dia!!!
    Vim conhecer seu espaço através do blog da Kinha, Amiga da Moda. Já faz algum tempo que quero vir mas as vezes me distraio.
    ótima dica de produto para a pele, talvez aqui seja difícil encontrar,mas com certeza deve ter excelente qualidade.
    Te convido a conhecer meu cantinho Cris cria coisas, falo um pouco de moda, arte, cultura, comportamento e afins. Amo meu cantinho e recebo a todos com muito amor, gosto do afeto, da troca de sugestões, opiniões. Terei o prazer em recebe-la.
    Um beijo e sucesso!
    Cris
    http://criscriacoisas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Curare la pelle è importantissimo, questa crema sembra ottima :D

    http://thefashionshadowbygiulia.blogspot.it/

    ResponderExcluir
  6. Acho que não há no Brasil este ! :(

    MAs adorei conhecer :)

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

    Beeeijooos, @re_becah

    blogdareh.com.br

    youtube.com/blogdareh

    facebook.com/blogdareh

    ResponderExcluir
  7. Nunca vi um filtro solar com fps 90, essa marca tbm não conhecia.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pesquisei na net e vi que no Brasil tem a venda esta marca, mais com fator 50 e 50+
      Esta eu compro ou encomendou alguém que vai na Espanha, pois somente lá encontro fator 90.

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Thanks for your coment!

Instagram

My Urban Life | Todos os Direitos reservados
Layout e código por Andressa Quadro