Boots XXL

06/11/2013
Este inverno estamos revivendo o retorno das botas de cano XXL ou seja em cima dos joelhos seja ela baixa ou de salto alto, assim que decidi fazer uma pequena seleção para que vocês possam ter uma idéia dos diferentes preços e modelos. 
Eu acho que e um modelo super sexy por isto a pessoa que decide usar deve levar com elegância para não cair no vulgar e acho que podemos pegar a inspiração para isto na Olívia Palermo que apesar de usar com um mini vestido sem meias e de dia esta super bom tom,vocês concordam.?

Questo inverno li stivali xxl o sia sopra il ginocchio sia col tacco o pure senza sono davvero un must, e così ho fato una piccola selezione per vuoi.
 A me piace molto molto questo genero di stivale, però credo che non tutti riesco a portarli con eleganza visto che sono davvero sexy, per questo ho scelto la foto di Olivia Palermo come esempio perché credo che lei l'ho ha indossato davvero benissimo pure avendo abbinato a un mini abito e senza calze lei è davvero elegante, siete d'accordo?
Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. Probably my favorites the H&M ones :) You don´t follow me yet via Google Friend? :((
    Today new post, my blog at a glance, visit today's post!
    Kisses from Spain, Kela

    ResponderExcluir
  2. Acho lindas essas botas! Um charme!!

    Beijos.
    K

    www.modak.com.br

    ResponderExcluir
  3. Hai ragione, non tutte possono indossarli. A me piacciono molto le proposte di Zara.
    Kiss.

    Valeria
    http://www.myurbanmarket.net

    ResponderExcluir
  4. Io adoro questi stivali, ma ancora non riesco a vedermici :)

    http://thefashionshadowbygiulia.blogspot.it/

    ResponderExcluir
  5. Acho super lindas essas botas de cano longuíssimo, fiquei até querendo comprar uma agora, mas nem vou por que vai começar verão hahaha. Lá pra março do ano que vem quero comprar uma ^^

    Blog Cerejas no Topo

    ResponderExcluir
  6. wow!!! love the third one!!! Now i follow youuu! Greaaat & interesting blog!!! xxx

    Gabriela Rose
    PANICULATA

    ResponderExcluir
  7. lindas as vo=botas amei,,,e vin retribuir a visitinha beijokas amei seu canal

    ResponderExcluir
  8. Adoro esta tendência :)
    beijinhos

    Que dizes de nos seguirmos?

    http://passosdemoda.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Thanks for your coment!

Instagram

My Urban Life | Todos os Direitos reservados
Layout e código por Andressa Quadro