Review - Resenha Somatoline notte

06/10/2013



Antes do verão, provei este creme que e muito publicitado aqui na italia que e somatoline notte, e um çreme que promete dar uma ajuda para se estar em forma de ação noturna, ele promete reduzir a gordura localizada  e diminuir a retenção hídricas em 10 noites. 
Eu o usei por 20 noites e tenho que confessar que na manha seguinte se vê logo o efeito da redução da redução hídrica, a barriga tem a aparência bem lisinha e este efeito e visível durante todo o dia mais no final do tratamento a nível de redução de gordura não pude perceber nenhum efeito mais como tudo acho que o efeito varia pessoa a pessoa, de qualquer jeito so pelo efeito de redução hídrica gostei muito deste produto.

Prima della estate ho provato il così pubblicizzato sommatoline  notte che penso tutte abbia già visto, come sapete il somatoline notte, promette ridurre la ritenzione idrica ed ridurre il grasso localizzato in 10 notte.
Io l'ho utilizzato nella pancia e giro vita per 20 notte e devo dire che già al primo utilizzo se vede che la pancia e più liscia non ce più la ritenzione idrica e questo effetto e visibile per tutto il giorno però dopo le 20 notte che l'ho utilizzato l'effetto di riduzione del grasso non ho potuto constatare, ma come tutto penso che varia di persona a persona, comunque solo per l'effetto di riduzione idrica devo dire che mi è piaciuto.

Price: 6/10
Effect: 6/10 
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Normalmente uso somatoline in bustine...l'effetto però dura troppo poco tempo!
    http://www.maridress.blogspot.it/
    http://www.bloglovin.com/maridress
    https://www.facebook.com/maridressfashionblog

    ResponderExcluir
  2. Non fa miracoli ma io mi trovo bene con questo prodotto.
    Kiss.

    Valeria
    Giveaway on http://myurbanmarket.blogspot.it

    ResponderExcluir
  3. ....si non fa miracoli... io uso prodotti della bionike e mi ci trovo molto meglio!
    PLEASE VOTE ME AT OYSHO CONTEST!
    FOLLOW ME ON FACEBOOK
    CHIC STREET CHOC

    ResponderExcluir
  4. Realmente deve ajudar se aplicado com massagem. Desejei muito. Vende no Brasil?
    Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu aplicava um gel na barriga com massagem logo após o banho, e estava ajudando bastante, mas agora acabou e eu não sei aonde comprar (tinha ganhado o meu). Qual é o preço do produto? Vende no Brasil? Beijos

    www.todagarotaestilosa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Thanks for your coment!

Instagram

My Urban Life | Todos os Direitos reservados
Layout e código por Andressa Quadro