Easy e chic

28/10/2013


Este look usei domingo para acompanhar minha pequeninas teatro fomos assistir o musical do rei Leão que ela amou ficou o tempo inteiro quentinha e atenta.
Para esta ocasião escolhi um look easy pratico mais arrumadinho.

Questo outfits ho indossato domenica per portare mia piccola ad assistere il musicale del Re Leone che li è piaciuto molto e rimasta tranquilla e molto attenta. 
Per l'occasione ho scelto un outfits easy e un può chic.

Calça e Bolsa: Dolce&Gabbana / Tricô, sapatilha e Jaqueta: Zara / Brinco: Il Mondo Di Marina/ Elástico Cabelo: H&M

Pantalone ed borsa: Dolce&Gabbana / Maglia, Ballerina e Giacca: Zara/ Orecchini: Il mondo di Marina/ Accessori Capelli: H&M 
Comentários
13 Comentários

13 comentários:

  1. Great look, I love your bag!


    http://kissthestarsblog.blogspot.ro/

    ResponderExcluir
  2. Sempre bela Debora!

    Boa semana amiga linda!

    www.achadosdabrunna.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Brunna obrigada pelos comentários super queridos :)

      Excluir
  3. Debora, eu amei o seu look. Bolsa linda!!

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Olá Debora

    Easy, chic e linda!

    AMIGA DA MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  5. Me encanta el look! Muy guapa :)
    xo

    http://chanelmind.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
  6. Lindo o look!
    Bonito e elegante.

    Beijos ♥
    By Kelly

    ResponderExcluir
  7. ameeei a jaqueta *.*

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

    Beeeijooos, @re_becah

    blogdareh.com.br

    youtube.com/blogdareh

    facebook.com/blogdareh

    ResponderExcluir

Thanks for your coment!

Instagram

My Urban Life | Todos os Direitos reservados
Layout e código por Andressa Quadro