Weekend Diaries - Gaiole Chianti

31/08/2013












 Depois de ler na Elle Espanha ( a mi ha versão preferida da Elle) que Gaiole esta entre as cidades onde se vive melhor ao mundo a curiosidade foi grande assim que arrumei as malas e com minha família começamos esta viagem de 380 km desde Milão, foi um final de semana super gostoso num lugar maravilhoso e os deixo algumas fotos para que vocês mesmos possam me dizer a vossa opnião.

Dopo leggere in Elle Spagna( la mia versione preferita di Elle) che Gaiole e una delle città  migliore al mondo da vivere, non ho pensato due volte prima di organizzarmi e fare un viaggio di 380km da Milano a Gaiole in Toscana per visitare questa meravigliosa città, e giù vi lasciò le foto che ho scattato per condividere con vuoi un può di questo meraviglioso weekend.

Comentários
13 Comentários

13 comentários:

  1. La Toscana è fantastica! La giro spesso ma mai stata a Gaiole...devo rimediare.

    Love&Studs

    ResponderExcluir
  2. Che posto incantevole.
    Kiss.

    Valeria.
    http://myurbanmarket.blogspot.it
    https://www.facebook.com/ValeUrbanMarket

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus, lugar PERFEITO!
    Aquela terceira foto ficou linda, morri de vontade de sentar naquele banquinho e ficar por ali mesmo ♥
    haha, amei todas as fotos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O lugar e um encanto me deu uma pena ter que voltar.

      Excluir
  4. Que lugar incrível, lindo demais.
    Imediatamente da vontade de conhecer.

    Beijos!

    http://tuneat.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi liinda, amei o blog e o post. *-----*
    Já estou seguindo.

    Pode seguir meu blog e minha fan page ? :)

    http://bloquinhodamoda.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/BloquinhoDaModa

    Bjoos ♥

    ResponderExcluir
  6. meu,que sonho!!
    Amei!!

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

    Beeeijooos, @re_becah

    blogdareh.com.br

    youtube.com/blogdareh

    facebook.com/blogdareh

    ResponderExcluir
  7. Olá minha querida Debs!
    Nossa, que lugar maravilhoso, as fotos ficaram sensacionais! Vou te falar, fiquei morrendo de vontade de visitar também :)
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    youtube.com/layladafonseca
    Instagram: @coisade_menina
    bloglovin.com/coisademenina
    facebook.com/BgCoisadeMenina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou e muito obrigada pelo comentário.

      Excluir
  8. Que fotos mais lindas Deboraa! Ameii, esse lugar realmente é maravilhosoo! E juntando uma paisagem assim com a família, fica perfeito né?!

    ps: Tava com saudades de te ver lá pelo blog, rs!

    beijos!

    http://achadosdabrunna.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oí Brunna, com as ferias dei uma sumida. Mais agora estou de volta :)

      Excluir
  9. Que lugar maravilhoso!
    Amei as fotos!
    Eu poderia viver aí sem a menor dificuldade.. haha :)

    A menininha loira é uma boneca!

    Beijos :*

    www.ilovemoda.com.br

    ResponderExcluir

Thanks for your coment!

Instagram

My Urban Life | Todos os Direitos reservados
Layout e código por Andressa Quadro