Jumpsuit

02/08/2013








Oi meninas hoje vim mostrar a vocês a minha versão do macaquinho jeans( jardineira) que muito se esta usando no verão Europeu, tenho que admitir que fiquei com ele um mês parado no guarda-roupa antes de usar mas nas ultimas semanas já usei ele umas  3/4 vezes :) pois e super pratico e fácil de combinar. O que vocês acham?

Ciao ragazze oggi vi voglio far vedere la mia versione del tanto usato questa state jumpsuite, devo ammettere che prima di indossarlo l'ho tenuto nel guardaroba per un mese, pero dopo averlo messo la prima volta l'ho già indossato almeno 3 consecutive talmente pratico e versatile. Vuoi che è dite, vi piace?  

Jumpsuit and shoes: Stradivarius/ Tee: Zara/ Bag: Mikael Kros/ sunglasses: Excape
Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Bom dia Débora
    Lindissimo seu look bem cara de verão amei essa bolsa é linda !!

    Bom fim de semana

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. De facto, fazem lembrar a minha infância!

    Lembro me que a minha mãe me vestia jardineiras ,algumas vezes, em menina!


    http://mymessypurse.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look com o jumpsuit. Muito charmoso e inspirador!

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Adoro macacões quer no verão quer no inverno. São super práticos e faceis de combinar ^^ gostei muito deste teu look ^^

    ResponderExcluir
  5. you have a nice blog! mind to check out mine? maybe we can follow each other :)

    www.thebeautyyoffashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Hello!This is my first time here.And I think your blog is great.Your great blogger.This post is amazing.What do you think about following each other.I'd be glad and follow you back :)) Kisses :*
    http://fashionella123.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. PERFECT for me! Love your bag dear! xxx

    ResponderExcluir

Thanks for your coment!

Instagram

My Urban Life | Todos os Direitos reservados
Layout e código por Andressa Quadro