Davvero Caldo

06/08/2013




O calor em Milão esta realmente muito forte e somente com roupa fresca se consegue sair de casa, esta camiseta foi um verdadeiro tesouro que encontrei no meu guarda roupas e que ainda não tinha usado pois assim aberta e muito fresca.

Il caldo a Milano e davvero forte e bisogna davvero indossare indumenti freschi per uscire di casa, questa tee e stata una bella trovata  nel mio guardaroba che non avevo ancora indossato direi perfetta per queste altissime temperature.

Tee: Urban Outfters/ Short: Levis/ Flat: H&M/ Sunglasses/ Ray-Ban/ Hat: OVS


Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. Adorei o look descontraído e bem verão. Lindo, perfeito e inspirador!

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Essa camiseta além de super fresquinha é lindaaa, o look ficou lindo :)

    ResponderExcluir
  3. Awesome look, I really like it!
    Would you like to follow each other on GFC?
    Let me know! (:

    x Elena
    www.donna-donna-fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. oiii,quanto tempo,nunca mais sai visitando os blogs e estou eu aqui de volta.Amei o look fofa,estou doida para comprar um short neste estilo.Beijos e abraços >.<
    -
    convido vocês á visitarem o meu blog,tem postagem nova..haha
    http://batomglamuroso.blogspot.com.br/2013/08/lojinha-encontrada.html

    ResponderExcluir

Thanks for your coment!

Instagram

My Urban Life | Todos os Direitos reservados
Layout e código por Andressa Quadro