Resenha - Review MIRACLE BLUR from L'oreal

09/06/2013


 Na minha ultima viagem a NY resolvi comprar o novo creme da L'oreal que se chama Miracle Blur pelo nome fiquei curiosa, pois (Blur) e o nome do programa do fotoshop que deixa a pele lisinha sem nenhuma imperfeição. Mais no final o creme foi uma desilusão, pois não faz nenhum efeito milagroso como se poderia imaginar pelo nome o que ele faz sim e criar uma camada lisa na pele para maquiagem aí sim depois de maquiada o efeito e legal, na minha opnião este creme deveria ser vendido como um primer, pois como creme acho que e uma publicidade não muito clara.

Nel mio ultimo viaggio a NY ho deciso di comprare il nuovo creme di L'oreal che se chiama MIRACLE Blur per il nome sono rimasta molto curiosa visto che ( Blur ) e il nome del programma in fotoshop che ci lascia con la pelle liscia senza imperfezione. Però ala fine sono rimasta delusa, perché questa crema non fa nessun effetto miracoloso da come uno se aspetterebbe per il nome, quello che si fa questa crema e creare una bella base per il trucco e proprio per questo che secondo me dovrebbe essere venduto come primer e non come crema, che così facendo e una cosa non molto chiara per noi consumatori.


Price: 6/10
Texture: 7/10
Effect  in the skin: 6/10


Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. this sounds like a really nice product. great post!

    ResponderExcluir
  2. Oi.
    Não conhecia o produto ainda, mas parece ser bom.

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, Deus te abençoe, o post esta muito bom, o seu blog é lindo sucesso, já estou te seguindo OBRIGADO PELA VISITA. Aguardando retribuição.
    Curta e participe do meu blog, fan Page, twitter, instragam e canal do youtube.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. A me le creme della L'Oreal hanno fatto sempre allergia :(

    ResponderExcluir
  5. putsss, eu tava super curiosa pra testar esse produtinho, exatamente por essa palavrinha mágina chamada blur rsrsrs mas agora desanimei!
    enfim, adorei seu blog :)
    beijos
    natália
    www.raraebela.com.br

    ResponderExcluir

Thanks for your coment!

Instagram

My Urban Life | Todos os Direitos reservados
Layout e código por Andressa Quadro