New York - day 3

19/05/2013



Nosso terceiro dia em NY foi de muita caminhada, descemos desde o Central Park que era onde estava nosso hotel até a zona zero, parando para almoçar no Soho e para completar subir tudo de novo a pé, toda esta caminhada não foi em vão porque fizemos muito shopping :-)

Nostro terzo giorno a NY abbiamo trascorso il giorno a camminare, siamo partiti dal centra Park dove era il nostro albergo ed abbiamo sceso fino a zona zero fermandoci solo al Soho per pranzo e per finire abbiamo risalito tutto sempre a piedi, beh tutta questa camminata non è stata in vano perché abbiamo fatto tanto shopping :-)







 I Love This Cake




 Dress: D&G/ Shirt and Blaser: Zara/ Sneacker: New Balance/ Bag: Gucci
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. ma wow che meraviglia NY !!! ed anche il look che hai in queste foto mi piace molto !
    EIDESIGN GLAMOUR
    EIDESIGN GLAMOUR facebook fan page

    ResponderExcluir
  2. Che belle foto!!! Stupenda la borsetta!!
    Kisses
    Francy&Stef
    Chic With The Least
    Also on Facebook and on Bloglovin’

    ResponderExcluir
  3. Moda e Beleza19 maio, 2013 19:15

    Gostei das fotos ;)
    http://comestilomodaebeleza.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. quantas fotos lindas, parabéns!

    Muito obrigada por comentar no meu blog! Estou te seguindo, te convido para seguir meu blog e canal do YT tb :)
    Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

    Beeeijooos, @re_becah

    blogdareh.com.br

    youtube.com/blogdareh

    facebook.com/blogdareh

    ResponderExcluir

Thanks for your coment!

Instagram

My Urban Life | Todos os Direitos reservados
Layout e código por Andressa Quadro