Jeans skirt

09/04/2013
O look de hoje e muito a minha cara, acho um máximo saias rodadas pois além de serem femininas são também bem moderninhas, este sapato em vez e a minha paixão deste inverno, desejei ele tanto e estou super feliz com a compra.

L'outfits di oggi e molto il mio stilo, trovo le gonne svasate bellissime perché i look diventano femminile e moderni, queste scarpe invece è la mia passione di questo inverno, l'ho desiderato moltissimo e sono davvero soddisfatta.







 tee, shoes, belt and bag: Dolce & Gabbana/ Skirt: Stradivarius/ Jacquet: Armani Exchangue/ Glasses: Tom Ford/ Scarf: H&M


Partecipem do SORTEIO aqui

Join the GIVEAWAY here
Comentários
16 Comentários

16 comentários:

  1. Mi piace molto questo look. La gonna è carinissima.

    Valeria.
    http://myurbanmarket.blogspot.it

    ResponderExcluir
  2. Ameei o look Debora!
    Muito estiloso, amei seu oxford preto com oncinha, lindooo!Hahahahaha.
    Bisous,
    pequenomuffin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ameiii o look :)
    Beijos

    http://coffeewithtati.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Perfect look!! :)

    kisses pretty!

    http://sherryvintage.blogspot.co.uk/2013/04/paris-day-one-blue-my-biker-trench.html

    ResponderExcluir
  5. Followed back!
    Please check also my facebook page and like it if u can!

    http://namelessfashionblog.blogspot.it/
    http://www.facebook.com/NamelessFashionBlog

    ResponderExcluir
  6. Amei o look!
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com.br
    Instagram: @minhaamigamedisse_fashionblog

    ResponderExcluir
  7. Love this look..what do you think about follow eachother? :) take a look at my blog..love from Italy!! xx

    M IS FOR MODE - Fashion Blog

    Follow me on Facebook, Twitter & Bloglovin

    ResponderExcluir
  8. such a cool outfit! Love ur shoes! Hope you are having a wonderful day!
    -Jyoti
    Style Delights Blog

    ResponderExcluir
  9. Ciao Debora,

    Reading your comment makes all my efforts worth it. I am now following you on circles and also on gfc. Please keep those kinds of comments coming.






    THE MILANO MODE






    p.s.
    i am live on instagram @themilanomode

    xx

    ResponderExcluir
  10. Boa noite minha flor'
    Adorei essa postagem em!!
    Cheirinho grande ♥

    ResponderExcluir
  11. Que linda! Amei conhecer seu blog!

    Beijão
    www.agendafashion.com.br

    ResponderExcluir
  12. Nossa, acho que tive uma saia dessas na minha adolescência. Nem sabia que tinham voltado à moda! Hahaha
    Ficou lindo o look, adorei!

    Flor, vim agradecer a sua visitinha ao meu blog e já estou te seguindo. Tá lindo!

    Se você gostou do conteúdo do meu, é só seguir também para ficar sempre por dentro das postagens novas, ok?

    Beijão e volte sempre!

    Blog Borboleta GLAM

    ResponderExcluir
  13. Lindo demais o look! Cara do inverno. Usaria com certeza!

    Beijinhos,
    Bruna Caroline
    http://bl-teenagersdream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adorei o look!
    Bjo
    Nanda
    essatalvaidad.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Thanks for your coment!

Instagram

My Urban Life | Todos os Direitos reservados
Layout e código por Andressa Quadro