GLOSSYBOX Marzo

04/04/2013
Como eu tinha antecipado no ultimo post sobre a GlossyBox esta e a ultima que recebo pois no geral não estou satisfeita com o serviço e conteúdo, mas enfim as caixinhas são sempre lindas mas se não gosto do conteúdo ...
.................
Come vi avevo anticipato nel ultimo post su GlossyBox questa e l'ultima che ricevo perché come vi avevo detto non sono rimasta molto soddisfatta del servizio e dei prodotti, le scatole sono sempre carine però se quello che c'è dentro non me piace...

Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Oláã , Adorei o Blog Estou Passando Pra Deixar Meu Link , Pra Vcs Blogueiras tarem Acessando & Participando Com Agente
    Bom Espero Que Goste , Estarei te Esperando em Meu Blog !
    http://raynnefernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Débora, o conteúdo está realmente fraquinho, mas pelo menos você não recebe sachês aí. A Glossybox aqui no Brasil envia muito sachês e amostrinhas minúsculas, por isso cancelei a minha assinatura e fiquei só com a Glambox. Esta é muito boa. Alguns meses deixa a desejar, mas no geral é muito legal. Tenho resenhas sobre a Glambox no meu blog. Se você quiser conferir o que tem vindo, passa lá.
    Beijos,
    www.viagensebeleza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. È ne ANA, para não falar que mesmo preenchendo o formulário com o tipo de pele etc te que não tem nada a ver com a categoria. Vou dar uma olhada nas tua resenhas sim.
      Obrigada pela visita e pelo comentário.

      Excluir
  3. Ciao, scusami tanto se ti disturbo, sei una mia follower e per problemi tecnici ho dovuto aprire un nuovo blog e ricominciare da zero, pian piano copierò tutti i post a cui tengo maggiormente.. Ti chiedo gentilmente di seguirmi anche a quest altro indirizzo.
    Ovviamente ti seguo anche io!
    Spero tu abbia 5 secondi del tuo tempo per cliccare "unisciti al mio blog" in questo nuovo indirizzo:


    Carmelyta'sRoom

    Pagina di Facebook : Carmelyta'sWorld


    Grazie in anticipo!

    ResponderExcluir
  4. Amei a cor desse esmalte, um tom bem frio, legal!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. likee! ♥
    i'm new blogger, so please visit http://cocotattoo.blogspot.com/ and follow me, and i will follow you back! ♥♥

    ResponderExcluir

Thanks for your coment!

Instagram

My Urban Life | Todos os Direitos reservados
Layout e código por Andressa Quadro