Shampoo e condicionador o Boticário

01/01/2013
Oi meninas, como vocês passaram as festas de final de ano?
Como vocês sabem minhas festas foram passadas no Brasil junto com a família, que saudade já tenho deles.
Então mudando de assunto, este mês que passei mó Brasil pude provar vários produtos nacionais muito bons, um deles foi o shampoo e condicionador da linha nativa SPA do Boticário, o meu escolhido foi o de jabuticaba+castanha do para, ele promete proteger os fios das agressões do sol e da poluição, e a verdade e que e muito bom, o mercadejo esta super hidratado macio e com brilho. Assim que como a primeira dica de beleza de 2013 eu conselho a todas que como eu tem os fios finos e frágeis estes dois ótimos produtos.
Para quem quiser saber mais sobre estes produtos e só acessar o site www.boticario.com

Ciao ragazze, come avete trascorso le feste?
Come sapete, sono stata in Brasile con la famiglia ed è stato meraviglioso, mi mancano già tantissimo.
Bene, in Brasile ho potuto provare tanti prodotti nazionale,uno di questi e i prodotti per capelli della linea nativa SPA del Boticario, il mio scelto e stato il di jabuticaba+castanha do para( fruti e semi locale) purtroppo non li abbiamo in Italia, però per le lettrice di Portogallo ed Spagna, o pure per quelle che si trovano lì in vacanza e possibile andare nei negozi a provare, magari chiedete dei campione ;-). Ecco questi prodotti che ho scelto promettono proteggere i capelli del sole e della polluzione, e vi consiglio perché li sto utilizzando e trovo che per chi ha i capelli sottile e fragile come i miei sono davvero buoni, li trovo molto idratati e lucidi.
Per chi vuoi sapere di più su questi prodotti potete vedere nel sito www.boticario.com

Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Nossa que bom que vc veio pro Brasil, de q estado vc é???
    Realmente, a boticário é muito conhecida por aqui, tenho um perfume, o creme para as mãos e um sabonete da marca que são muito bons ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karla,
      Eu sou do interior de Minas, uma cidade chamada Conselheiro Lafaiete, vc conhece?
      Realmente sao bons sm, sempre que vou ao Brasil ou em Portugal compro produtos do Boticário, para mim e minha filha.

      Excluir
  2. Conheço não rsrs
    Vc é a segunda pessoa q indica esse produto, mas eu não lembro qual foi a primeira *.*

    ResponderExcluir
  3. Os produtos da Boticário, são realmente bons! Ainda não comprei nada da Nativa SPA, mas agora me deu vontade. rs

    htpp://cappuccinoeaconta.blogspot.com
    Faz uma visita?
    @PriscilaFrr

    ResponderExcluir
  4. OLá Deboraaaa! Ahh eu adoro os produtos do Boticário e esse sampoo é ótimoo e o cheiro é maravilhosooo!

    beijo linda e um Feliz Ano Novoooo!

    ^^

    http://www.achadosdabrunna.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ai aii esse produto deve ser muito bom mesmo! E sem contar que vale a pena comprar :D

    http://www.adotadospelopai.com.br/

    ResponderExcluir

Thanks for your coment!

Instagram

My Urban Life | Todos os Direitos reservados
Layout e código por Andressa Quadro