Sales Shopping

24/01/2013

Bom dia meninas, hoje vim mostrar a você umas comprinhas que andei fazendo na liquidação, a verdade e que eu tinha dito a mim mesma que não faria compras, mas qual mulher que resiste a uma loja em liquidação verdade.
De todo jeito minha peça preferida tive que buscar na net porque nas lojas não entrava em promoção pois e uma peça de continuação, mas ainda não chegou assim que mostrarei a vocês em um outro post ok.

Buongiorno ragazze, oggi sono venuta a farvi vedere i miei acquisti nei saldi, per dire la verità mi sono detta che non avrei speso una lira in questo periodo, però qualle donna riesci a resistere hai saldi, io proprio non.
Di ogni modo il pezzo che desideravo davvero molto non l'ho trovato al negozio in saldi perché è un continuativo, però li ho trovato online e come non è ancorata arrivato vi mostrerò in un altro post ok.



Comentários
15 Comentários

15 comentários:

  1. Olá Debora

    Adorei as comprinhas.
    Uma ótima 5º feira para vc...

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  2. consegui resistir até agora!

    bom fds!
    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs...rs... Parabéns Gi, eu por mais que tento não consigo.

      Excluir
  3. Bellissimi acquisti!!!
    Kisses
    Francy&Stef
    chicwiththeleast.blogspot.it

    ResponderExcluir
  4. hello I love your blog, I wish we follow him in CF and bloglovin? Leave me a comment if you follow me.
    http://loveclothesandthings.blogspot.com.es/
    http://www.bloglovin.com/en/blog/4030313

    ResponderExcluir
  5. oiee adorei seu blog..to seguindoo..segue o meu devolta? beijaoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida muito obrigada.
      Já estou te seguindo.

      Excluir
  6. http://cantinhodanina19.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei suas comprinhas !
    Seguindo fofa :3

    site : isastrondisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que lindo! É um oxford? O modelo parece ser igual. Gostei :)

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  9. aMAZING, LOVE YOUR BLOG

    followed you, hope you will to :-)

    hugs


    http://zanesaria.blogspot.com

    ResponderExcluir

Thanks for your coment!

Instagram

My Urban Life | Todos os Direitos reservados
Layout e código por Andressa Quadro