Return to Milan

06/01/2013
Oi meninas, como vocês já sabem voltei a minha rotina em Milão, depois de um mês no calor que fazia no Brasil aqui estamos nos no frio :-), este e o look escolhido para um domingo de descanso unido a um pequeno passeio para ver o que tem na liquidação.
Logo monstro a vocês minhas comprinhas.

Ciao ragazze, come sapete sono già rientrata a Milano, dopo un mese al caldo in Brasile ecco mi qua in questo freddo :-), l'outfits di oggi ho scelto per una giornata in relax e qualche giro per vedere i saldi.
Dopo vi farò vedere i miei acquisti.







Comentários
19 Comentários

19 comentários:

  1. smurf! :) nice photos and beautiful coats :)
    XX

    would you like to follow each other?
    http://oohmarly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ma che bella :)

    http://thefashionshadowbygiulia.blogspot.it/

    ResponderExcluir
  3. hi Happy newyear! great pics and i wish you the best.

    Dont forget to pass by my blog for my 1st GIVEAWAY

    antwerpstreetfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Debora

    Sou fascinada por Milão, cidade que já estive inúmeras vezes. Quando estou por aí me sinto em casa. Vc conhece a pizzeria Dal Baffo? Adaro as massas.
    Vim agradecer e retribuir a sua visita, obrigada. Adorei seu blog e já estou te seguindo, ficarei feliz se me seguir também.
    Vou colocar o link de seu blog, em minha galeria de blogs amigos.

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Kinha, nossa que legal que vc já esteve por aqui, Milão e mesmo uma cidade legal, esta pisaria não conheço não, mas já que vc falou vou procurar saber onde e e ir provar :-).
      Muito obrigada por me por nos teus blogs amigos e por me segui, eu já te sigo e vou te por no meu Blogroll

      Excluir
  5. Such a great outfit! Love your coat! :)
    Have an amazing week!
    xoxo

    ResponderExcluir
  6. Olá Débora

    Adorei a sua visita. Obrigada.
    Uma ótima 2º feira para vc....

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  7. Olá adorei as fotos, sair do calor pra ir pro frio
    gera um conflito até se acostumar de novo, né?
    boa semana!
    bjaum

    @angellribeiroo
    http://www.modaimagem.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Great pictures, i love your bag! :)

    www.tlnique.blogspot.com

    Enter my give-away on Fashiolista to win a €125 voucher

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. Kkkkk, o balão e da minha princesa, chorou para eu comprar aí aproveitei né.

      Excluir
  10. Que lindo seu look amor *o*

    Obrigada pela visita, volte quando quiser!
    Beijões, @esteffanifontes - tt
    Aos Dezesseis Anos - aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Bellissima! ;)

    NEW POST on http://thefashionpancake.blogspot.it/ passa se ti va!

    ResponderExcluir
  12. Bellissima borsa!!! se passi da me c'è un piccolo giveway!! :)

    ResponderExcluir

Thanks for your coment!

Instagram

My Urban Life | Todos os Direitos reservados
Layout e código por Andressa Quadro