Meme "Campanha de incentivo a leitura"

16/01/2013
Bom dia meninas, o post de hoje e sobre um meme que recebi da Brunna Ricelly do blog Achados da Brunna e trata-se de um incentivo à leitura, ou seja, eu terei que indicar um livro pra uma pessoa ler, eu que gosto muito de ler achei super interessante a idéia, e agradeço a Brunna por ter me convidado.

As regras são as seguintes:

Responder a pergunta: 'Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler?'.
Indicar 10 blogs para fazer o meme - é expressamente proibido oferecer o laço 'a quem quiser pegar' sem indicar seus blogs primeiro. Ou seja, é somente por indicação.
Avisar os blogs que você indicou e colocar a imagem no seu blog para apoiar a campanha!

Os Blog que escolhi para oferecer este mente são:
Models Advices, Vida De Estilista, Alagoas Fashion, Aos Dezesseis Anos, Pequeno Muffin, Amiga da Moda, Antenadas, Puro Luxo, Rica e Fina, Unicorns Love  and Wonderland


E o livro que indico e o ultimo que acabei de ler, trata- se de uma auto biografia, cujo o título e UMA VIDA MENOS ORDINÁRIA da autora Baby Halder.

Arquipélago Editorial, preço aproximativo R$ 38,00.


Neste livro a autora nos explica a sua vida desde quando ela se deu conta da sua existência é um livro muito emocionante, pois nele ela relata a realidade da sua vida e a de muitas mulheres na Índia, e nos demonstra que com muita força de vontade e possível melhorar a nossa realidade por mais difícil que ela possa ser.

Uma Vida Menos Ordinária,
de Baby Halder,

"A indiana Baby Halder foi abandonada pela mãe aos quatro anos. Aos 12, foi obrigada pelo pai a se casar com um homem mais velho e violento. Conseguiu escapar do casamento, mas não da pobreza nem do estigma de ser mãe solteira. Como empregada doméstica, até onde ela poderia chegar? Sobreviver era tudo o que interessava, até o momento em que teve o primeiro contato com a literatura."



Comentários
16 Comentários

16 comentários:

  1. Olá Debora

    Adorei saber sobre o livro.
    A publicação do sorteio será amanhã
    Uma ótima 4º feira para vc...

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Io Kiha, ótima quarta também para você.
      Estou ansiosa para partecipar do sorteio.

      Excluir
  2. Obrigadaaa pelo meme flor!!!
    Assim que der eu posto no blog.
    Bisous.
    Adorei o meme!

    pequenomuffin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Cute blog. Happy Wednesday.

    ♡ Ashton Belle

    From:Lovelifeandtruthtells.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Pelo resumo parece ser bom esse livro, vou dá uma procurada.
    Beijos!
    www.divacomcapricho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei a ideia desse meme.
    O livro parece ser ótimo!

    Beijos
    www.comoumrefugio.com/

    ResponderExcluir
  6. Own... obrigada amadinha!
    Não sei como você adivinhou, mas eu fiz uma lista com ideias para post e incentivo a leitura era a segunda *.*
    Em breve eu vou fazer no blog, pode ter certeza! Beijo querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que bom!
      Fico feliz por vc ter gostado.

      Excluir
  7. participei desse meme,adorei responder! achei a idéia muito legal *-* amei seu blog,estou seguindo! pode retribuir? *-* blogannabeatriz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. i love it!i'am new follower, i waiting you on my blog ;) XoXo

    ResponderExcluir
  9. Muito bom essa campanha de incetivo a leitura. Adorei o seu blog. Seguindo.
    pos-descobertas.blogspot.com
    Se puder vota no meu blog (pos-descobertas) nesse blog: http://s2daniih.blogspot.com.br/
    Serei muito grata!

    ResponderExcluir
  10. Belo começo! Fui indicada também
    Obrigada pela visita em meu blog, sempre que puder volte tá? ^^
    Ah, quase esqueci! Meu blog, está concorrendo em duas enquetes nesse blog. Dá uma forcinha, vota lá? Se votar me avisa tá?
    Aos Dezesseis Anos - Blog | Twitter | PageFB

    ResponderExcluir
  11. Olá Debora

    Uma ótima 5º feira para vc...

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  12. Me indicou e nem avisa IAUSHIAHSIAUH vou fazer :)
    Anne
    meninasantenadas.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Ane, me desculpa, pessei que tinha avisad a todos que indiquei.

      Excluir

Thanks for your coment!

Instagram

My Urban Life | Todos os Direitos reservados
Layout e código por Andressa Quadro