GlossyBox

01/02/2013
Bom dia lindezas.
Vocês já ouviram falar de GlossyBox? Bom GlossyBox e uma nova experiência de beleza, funciona assim, você se inscreve no site( eu fiz no Italiano já que vivo em Milão), mas existe para vários países, a opção pagamento pode ser mensal que custa mais ou menos 14€, ou você pode escolher pacotes de 3 meses ou mais aí o preço varia depende da quantidade de meses você escolher.
Pois bem a minha escolhida foi 3 meses assim que por três meses e uma vez por mês receberei em casa uma linda caixinha como esta que contem as ultimas 5 novidades de produtos de cosmética, maquiagem ou cabelo.
Eu achei a idéia bem legal pois por um preço acessível você tem a oportunidade de provar produtos que provavelmente nem compraria.
Esta e a minha primeira GlossyBox, e o tema e San Valentino nela recebi 6 produtos mais estas 2 rosas perfumadas para porém na água do banho.

Buon giorno bellezze.
Sicuramente avete già sentito parlare de Glossybox vero? Ho deciso di visitare i loro sito e inscrivermi a questa beauty novità, le opzione possono essere mensile che costa più o meno 14€ o pure fare l'abbonamento che può essere di 3 mesi o più, e li il prezzo cambia d'accordo con la tua scelta.
Ho scelto di abbonarmi per 3 mesi, e così una volta al mese riceverò a casa mia una scatola come questa contenenti, cosmetici, make-up o prodotti per capelli.
Trovo questa una bella idea per provare prodotti che magari non li avremo mai provati.
Questa e la mia prima Glossybox ed il tema e San Valentino, nella ho ricevuto 6 prodotti più queste due rose profumate per usare nella acqua del bagno.






















Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Hi. I really love your blog. Wanna follow each other?? Let me know. :) XOXO
    http://bblluusshh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Há algum tempo eu olhei essa caixa também e achei muito legal, mas fiquei com medo de não virem produtos que eu fosse usar e acabei não assinando (:
    Anne
    meninasantenadas.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem risco de vc não gostar de alguma coisa, mas aí vc pode dar para tua irmã, mãe ou amiga.

      Excluir
  3. Olá Debora

    Já vi em vários blogs . Esta parece bem interessante.
    Uma ótima noite para vc...

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kinha, esta e a primeira que recebi, e achei a idéia super legal.
      Vamos ver as próximas o que vem dentro.

      Excluir
  4. Oie, vc pode seguir o meu blog? Eu retribuo... Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir

Thanks for your coment!

Instagram

My Urban Life | Todos os Direitos reservados
Layout e código por Andressa Quadro