Sunglasses

10/12/2012
Bom dia meninas, tudo bem com vocês?
Sou uma apaixonada por óculos e hoje vim monstras a vocês meus últimos queridinhos.
Um deles para quem se lembra estava na minha Christimas Wish list, que e o Persol, desde que o vi a primeira vez o desejei, o outro invés foi uma escolha inesperada, a minha intenção era o Audrey de Celine, mas na hora que provei este de Tom Ford era muito mais a minha cara.

Buongiorno bellezze, tutto bene con vuoi?
Sono una innamorata di occhiali, e oggi sono venuta a mostrarvi i miei ultimi preferiti. Uno di questo per chi se lo ricorda era nella mia Christimas Wish List, che sono questi di persol, dalla prima volta che li ho visti li ho desiderarti. L'altro invece e stata una scelta inaspettata perché sono andata nel negozio alla ricerca del modello Audrey di Celine, pero quando ho visto questo di Tom Ford ho trovato che era più per me.





Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. São lindos!
    Obrigado por sua visita em meu blog!
    Estou seguindo para saber mais novidades!
    Beijos!
    http://sweetbulunga.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por me seguir, seguirei de volta.

      Excluir

Thanks for your coment!

Instagram

My Urban Life | Todos os Direitos reservados
Layout e código por Andressa Quadro