Advice

07/12/2012
Boa sexta a todos, o final de semana esta aí de novo, para mim voou...e incrível como o tempo as vezes passa rápido.
Hoje vim dar uma dica, como eu quando estou dando minhas voltas de turista levo a maquina fotográfica como uma bolsa, assim que pensei substituir a cordinha que vem sempre com as maquinas, por um lenço, fosse um jeito de parecer mais "fashion". Eu gostei muito! Mas sei que tem pessoas que podem não gostar, me contem o que vocês acham?

Buon venerdì ragazze, ho avuto la sensazione che questa settimane e volata, e incredibile come a volte non ci accorgiamo di come passa il tempo.
Oggi sono qua per suggerire un modo un può "fashion" di portare la camera fotografica, beh io sono di quelle che quando fai la turista la porta come fosse una borsa, perciò ho pensato che magari sarebbe più carino cambiare la cinghia nera ( penso che si chiama così) che arriva con tutte le camere per un foulard, a me e piaciuto molto pero so che a qualcuno può non piacere, vuoi che ne dite?







Comentários
17 Comentários

17 comentários:

  1. Adorei o blog, os temas são muito criativos, pode ter certeza que vou passar sempre aqui!!
    Já estou seguindo, se quiser seguir o meu blog de volta, vou deixar aqui o link: www.puroluxoblog.com
    aaah, e minha fapege no face www.facebook.com/blogpuroluxo (ja curti a sua também, quero ficar por dentro das novidades do seu blog!!)
    beeijos linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi muito obriga, pelo comentário e por me seguir. Já estou indo ver o teu.

      Excluir
  2. Adorei a ideia, super original!

    http://tvfabulous.blogspot.com

    Bjs,
    Sté

    ResponderExcluir
  3. Adorei a ideia, muito criativo e bonito ^^
    Mas mesmo que eu não tivesse gostado, não se importe tanto com o que as outras pessoas vão pensar, ok? Continue sendo original.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Karla. Desculpe o sumiço, mas estou de viagem e a net e muito ruim.

      Excluir
  4. Bella idea!!!! Complimenti per il blog....
    Passi anche da me, se ti va.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grazie Oxana, vado subito da te. Grazie per la visita.

      Excluir
  5. you're beautiful , followe each other ? :)

    ResponderExcluir
  6. bel post!
    se ti va passa da me che c'è un nuovo post =)

    ResponderExcluir
  7. Ah eu gostei ^__^ deve ficar lindo..depois tira foto e mostra pra gente ver...beijos

    ahfofa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. hi dear i love soso much your blog and now i follow you! Follow me back? <3

    ResponderExcluir
  9. Molto bello (: Reb, xoxo.
    *Sul mio blog ho appena dedicato un post al mio
    nuovo artic parka, fammi sapere cosa ne pensi:
    http://www.toprebel.com/2012/12/red-woolrich.html

    ResponderExcluir
  10. Adorei a postagem! Bem criativa!

    Quer virar afiliada do Coisinhas da Lari [inclusive já estou seguindo seu blog :)]
    Basta acessar: http://larissagoes.blogspot.com.br/p/faq.html!

    Obrigada ^^ Sucesso!

    ResponderExcluir
  11. Che bell'idea!! Ci proverò sicuramente con la mia Nikon!
    Hai un blog delizioso, ho trovato molti spunti interessanti... Ti seguo volentieri!

    Love, Serena - The Chic Way

    ResponderExcluir
  12. nossa, muitoo fera essa dica!
    ficou bem mais fashion e estiloso!
    beijoos!
    http://www.facebook.com/FashionFrisson

    ResponderExcluir

Thanks for your coment!

Instagram

My Urban Life | Todos os Direitos reservados
Layout e código por Andressa Quadro