Saturday

17/11/2012
Oi lindas o final de semana graças a Deus chegou né.
Ontem a noite fui ver Cirque du Solei com o espetáculo Alegria simplesmente maravilhoso, alguma de vocês já viram?
Mas o look que monstro para vocês e o de hoje que usei para dar um passeio com minha neném, casualmente as roupas são todas Zara e a bolsa Purificación Garcia.

Ciao bellezze, finalmente il fine settimana e arrivato verro.
Ieri sera ho avuto il piacere di assistere il Circo du Solei con lo spettacolo Alegria, e stato meraviglioso, alcune di vuoi li ha già visto?
Pero il look che vi faccio vedere l'ho indossato oggi per una passeggiata con mia bimba, casualmente il vestiti sono tutti Zara e la borsa Purificación Garcia.



Total look: Zara/ Bag: Purificación Gracia
Comentários
16 Comentários

16 comentários:

  1. Adorei a pegada invernal e urbana do look.
    Super estiloso.

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada André enque em Milão o frio já chegou :-)

    ResponderExcluir
  3. Hey~ Tava passeando por um blog e acabei encontrando o seu, que alias é muito bonito ♥ por isso resolvi te convidar a participar no Blog Destaque lá na minha pagina, oque você acha? Se tiver interesse dá uma passadinha rapida lá no meu blog para saber como aparecer lá ^^ mas se não tiver interesse então desculpa o incomodo, tenha uma Boa Semana!

    http://himi-tsu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi será para mim um prazer poder participar.

      Excluir
  4. Lindo o look!
    |amodaeseusvicios.blogspot.com.br|

    ResponderExcluir
  5. Lindo look!
    Beijos;
    http://segredosaliados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. aiii meu Deus!!!! muita linda com seu calça zara!!!!
    tchao Gatinha!!!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também eu me apaixonei logo quando a vi :-)

      Excluir
  7. Adorei o look haha
    beijos!

    seguindo, se quiser e puder, volte?
    Aos Dezesseis Anos - aosdezesseisanos.blogspot.com.br
    Seja bem vinda do meu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por me seguir! Com certeza te seguirei também!

      Excluir
  8. Que linda Debora, adoreiiii!!!!

    BeijoOO
    ^^

    http://achadosdabrunna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Hi!! :)
    I really like your blog, I´m following you :D
    ... maybe if you have time, you could visit my blog too, and if you like it, follow me back ;)
    Kisses!
    http://modacapital-blog.com

    ResponderExcluir

Thanks for your coment!

Instagram

My Urban Life | Todos os Direitos reservados
Layout e código por Andressa Quadro