Sneakers da Arezzo

28/08/2012
Oi meninas tudo bem?
Já da um tempo eu queria um par de sneakers com o salto interno, e minha amiga Thais que estava no Brasil lembrou-se e trouxe este par para mim, que é em pele e camurça, eu já tinha visto por internet mas não sabia como eram pois aqui na Italia não tem Arezzo e verdade e que os modelos desta marca estão lindos, confortáveis e super leves.

Ciao ragazze.
Gia da un può di tempo volevo un paio di sneakers col tacco interno, e pensando a me la mia amica Thais che e stata in Brasile me ha portato questi del brand Arezzo, li avevo gia visti per internet, ma non sapevo come fossero pero adesso che li ho posso dirvi che le sneakers di questo brand sono belli, comodi e molto leggeri fatti con otimo vitello e camoscio.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Thanks for your coment!

Instagram

My Urban Life | Todos os Direitos reservados
Layout e código por Andressa Quadro