Products for babies

23/05/2012
Oi meninas, sempre que estou com minhas amigas mamães trocamos conselhos sobre os produtos que usamos nos nossos babys, eu não creio que exista uma marca melhor que a outra mas assim a que vá melhor para cada criança. Eu na minha baby provei vários produtos e estes são os que considero melhor para ela.

Ciao ragazze sempre che sono con le mie amiche che sono mamme scambiamo consigli sui prodotti che consideriamo meglio per i nostri bambini, io particolarmente non credo esista un marchio meglio di altro e si quello ce vada meglio per ogni bambino. Questi sono quelli que ho trovato vanno meglio per mia bambina e prima di arrivare a questi abbiamo provati tanti altri.



  • Este shampo da L'oreal e otimo e o cheirinho de pessego e uma delicia
  • Questo shampoo di L'oreal e buonissimo e il profumo di pesca delizioso






  • Este sabonete e oleo para banho sao otimos super delicados.
  • Questo sapone e questo olio per il bagno sono buonissimi e molto delicato.




  • O creme hidratande da mesma linha bom porque hidrata sem deixar a pele oleosa
  • La crema hidratanti della stessa linea e buona perche idrata senza ungere


  • Para as trocas de frauda este creme e o melhor
  • Per i cambi panolini queste crema e la migliore


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Ottimi prodotti!
    Un bacio
    Anthea

    www.antheafashion.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, estou retribuindo sua visita, lindos lugares onde tirou fotos, belo blog também, beijos

    ResponderExcluir

Thanks for your coment!

Instagram

My Urban Life | Todos os Direitos reservados
Layout e código por Andressa Quadro