Friday

28/04/2012
Bom inizio de feriadão para quem faz ponte, e eu sou uma destas :-), ontem aproveitei a tarde para ir ao parque com minha baby, ela ama dar voltas de carrossel e como faço a não satisfazer-lá e só ver o seu sorriso que minha vida se enche de satisfação. Então como sempre quando estou com ela escolho roupas cômodas e o boy friend jeans com esta sapatilhas que comprei no inizio do mês em NY e que estou amando de tão confortáveis.

Buon lungo fine settimana a tutte quelle che fanno il ponte, io sono una di queste :-), ieri ho profittato la giornata con la mia baby, a lei piace tantissimo fare giri nella giostra e come faccio a non farla fare solo al vedere il suo sorriso di soddisfazione la mia vota se riempi di gioia. Allora quando sono con lei cerco prima tutto la comodità per questo ho scelto boy friend jeans con queste scarpe che preso a inizo aprile a NY ed sto amando sono cosi comode.






                                                   Hat: on street in Soho/  Lace Blouse: Stradivarius/ Jeans: DG/ Belt: Louis Vuitton/  Bag: Gucci/ Shoes: Old Nave/ Sunglasses: D&G
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Thanks for your coment!

Instagram

My Urban Life | Todos os Direitos reservados
Layout e código por Andressa Quadro